sábado, 28 de setembro de 2013

49 FAMILIAS SÃO CONTEMPLADAS COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM PARAIBANO


ALEX XIMENES, EDIVÂNIA COELHO E APARECIDA FURTADO
 

     Foi realizada reunião para deliberar sobre a construção de 49 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, as casas serão construídas na zona urbana do Município, a começar nesta segunda-feira (30/09) no Bairro da Substação.      
     O encontro aconteceu nesta sexta-feira dia  26 , às 16:30, na Secretaria de Assistência Social, com a presença dos beneficiários, Aparecida Furtado - Prefeita, Edivânia Coelho - Secretária de Assistência Social e Alex Ximenes – proprietário da empresa Ximenes Engenharia LTDA, empresa que vai fazer as casas.
     O valor de cada casa do maior programa habitacional do País é de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais).  A empresa vai usar mão de obra do município, gerando assim emprego e renda para profissionais da construção civil de Paraibano.

BENJAMIM DE AQUINO

     Aparecida Furtado disse: “Para mim, falar de casa própria é a maior felicidade, pois é muito bom saber que famílias serão contempladas com suas própria casa para morar, já conseguimos mais 120 casas e iremos conseguir muito mais” externou a Prefeita.
     Já Benjamim de Aquino falou: “para quem não tem uma casa como eu, é uma satisfação, uma alegria muito grande, ainda mais por que eu vou participar na construção da minha casa”, afirmou o beneficiário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário