segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SHOW DA SACODE EM PARAIBANO


TONY, LUINHA E VITAL

VITAL, LUIZINHA E TONY

     A Festa do Whisky que aconteceu com a Banda Forró Sacode nesta última sexta (04)  na Casa de Show ficou marcada por grandes momentos, assim como outros grandes eventos onde acontece de tudo.
     Entre um gole e outro, conversa fora, um rala bucho(dança), sorteios, paquera, pegação, o show andando e o inusitado acontece... Lá pelas tantas da madrugada, quase no fim da apresentação, Tony Guerra dar uma parada e faz uma observação, dizendo: “eu tenho olhado esse casal de idosos (Luizinha e Vital do Escalvado Grande), não vi eles tomando nada, mas em compensação eles dança muito, não pararam, venham aqui ao palco, por favor (enquanto alguém da banda foi buscar o casal a banda começou tocar um forró pé de serra). Dancem ai pra galera vê como é que si faz (Dona Luizinha e o Sr. Vital dançaram de todo jeito, o velho só não jogou a velhinha pra cima, porém dançaram demais. Tony Guerra também dançou com dona Luizinha). Ganharam um cachê de R$ 500,00 pela Participação”, falou  Tony Guerra concluindo o momento.
     O show foi ótimo, todos estão de parabéns, principalmente o casal vinte do Escalvado Grande, Dona Luiza e o Sr. Vital, que não pagam entrada, fizeram o que gostam de fazer, que é dançar e orar(dona Luizinha), e no final ainda levaram R$ 500,00 para casa.


LUIZINHA FAZENDO A ORAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário