quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LIBERAÇÃO DE PROJETOS DO AGROAMIGO EM PARAIBANO/MA

CARLOS EDUARDO-GER. DO BANCO DO NORDESTE, REJANY GOMES - VICE PREFEITA, JÚLIO CESAR-SEC. DE AGRICULTURA E EDUARDO DE OLIVEIRA ASSESSOR DO AGROAMIGO
      57 produtores rurais são beneficiados com o Programa AgroAmigo do Banco do Nordeste.  A liberação aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal, e ali compareceram: os beneficiários, representantes do Banco do nordeste, Rejany Gomes –Vice-Prefeita, Júlio Cesar – Secretário de Agricultura e demais funcionários da Secretaria de Agricultura de Paraibano.
     “Este recurso que estar entrando em nosso Município através dessa parceria da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Paraibano com o Banco do nordeste, vem fortalecer a economia do Munícipio; espero que apliquem da forma correta , tornem-se realmente empreendedores e possam com isso ter boa renda e uma melhor qualidade de vida”, reforçou Rejany Gomes.
     “Com estes projetos, produtores deixam de aventurarem-se em outros Estados, tipo para o corte de cana, construção civil, longe da sua terra natal, e, dessa forma vão estar crescendo e, desenvolvendo cada vez mais a sua cidade, essa é a intenção do Governo Federal”, ressaltou  Carlos Eduardo – Gerente do Banco do nordeste.
    Que sejam bem vindos e que os criadores façam bom uso dos R$ 190.500,00  que entram no Município, através de cheques que variavam de R$ 2.500,00 a 3.500,00, e que irão custear projetos de criação de galinha, porco e gado de produtores rurais de Paraibano, onde os produtores pagarão em duas parcelas e terão o prazo de um ano para começar a pagar, ganhando descontos que variam de 25% a 40%.  





PRODUTORES RURAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário