sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OBRAS NA ÁREA DO ESPORTE EM PARAIBANO/MA



PESSOAL DA CONSTRUÇÃO E DO ESPORTE


     Através do convênio no valor de R$ 392.903,69 do Ministério dos Esportes, a Prefeitura de Paraibano estar construindo três campos de futebol e reformado o Estádio Municipal Arizão. A construção dos campos de futebol é na zona rural do município, nos povoados: Varzinha, Saquinho e Jatobá respectivamente, todos incluindo o Estádio Municipal Arizão receberão grama oficial.
TEC EM EDIFICAÇÕES MACHADO E NATO ELETRCISTA
     Segundo informações passadas pelo técnico em edificações o Sr. Machado, o Estádio Municipal Arizão que estar recebendo uma grande reforma terá as seguintes mudanças; o banco de reservas será do lado da sombra próximo às arquibancadas, vai ser construída uma tribuna de honra, será nivelado e totalmente gramado com grama oficial, receberá recuperação de toda instalação hidráulica e sanitária com caixa d’água de cinco mil litros para os vestiários, recuperação dos vestiários dos atletas , recuperação do vestiário da equipe de arbitragem, mudança da entrada do Estádio que vai ficar pela Av. São Luis, vai ser urbanizada a calçada em frente ao Estádio, o muro que fica do lado Clube dos Trinta receberá elevação,  receberá recuperação de todo o alambrado e,  entre outras mudanças pintura geral.
     “As instalações para funcionamento do campo vão ficar ótimas, as acomodações nos darão condições de trabalhar do lado da sombra, o Estádio será um dos melhores da região, com mais conforto para os atletas, dirigente, torcedores e todos em fim; nós estamos de parabéns”, comentou o técnico Pavão.
     Conforme nos repassou o Sr Ari Furtado, esposo da Prefeita Aparecida Furtado, estas obras tem previsão de conclusão para no máximo o dia 20 de dezembro de 2013. Com isso, jogadores de futebol terão mais opções de praticar o esporte em espaços que estão sedo trabalhados especialmente para valorizar esta categoria de atletas.
VIZITANDO A OBRA: ZÉ REIS ELETRICISTA, SÂMIA ABUQUERQUE SEC, DE OBRAS E ZÉ DA GRAMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário