segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CULMINÂNCIA DO PROJETO SAÚDE, JUVENTUDE E DROGAS




Com esse tema foi que o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) encerrou mais uma etapa dos seus trabalhos realizados neste setor da Assistência Social de Paraibano. O evento deu-se na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro no prédio do SCFV, antiga escola Edson Lobão, e contou com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, da Secretária de Assistência Social Edivânia Coelho, da Assistente Social Caroline Angeline, do coordenador de SCFV Ivanildo Ferreira, orientadores, facilitadores, demais profissionais, alunos dos programas e pais de alunos.
     Na ocasião foram feitas apresentações, foram lidas mensagens, literatura  de cordel e entregue o fardamento para as crianças e adolescentes dos programas.
     Iranildo Ferreira nos relatou: “com o reordenamento  melhorou a forma de oferta, vamos ter vários grupos, a saber grupos com crianças de 6 a 9 de 9 a 12 e de 12 a 15 anos e adolescentes de 15 a 17 anos, com isso o serviço vai ficar mais organizado e será oferecido um serviço com mais qualidade, pois vamos ter um técnico de referência do CRAS acompanhando cada grupo”.
     “O apoio da Prefeita é incondicional, só tenho a agradecer a autonomia que Aparecida Furtado nos dar, a gente sonha e ela faz com que o sonho aconteça. Hoje eu tenho convicção que as coisas acontecem quando o gestor realmente tem o interesse de ver os serviços funcionando, e assim como em outras áreas a Gestora nos dar autonomia para que esses serviços funcionem com qualidade. Estamos aqui com essa estrutura renovada com cadeiras novas, equipamentos novos, pessoal suficiente e qualificado para suas devidas atividades, e hoje fazendo a entrega dos uniformes que é necessária a estas crianças e adolescentes, em breve, também aqui será ofertado o SCFVI (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) a fim de prevenir situações de risco social para os idosos do Município de Paraibano”, emocionada concluiu Edivânia.



FACILITADOR DE FUTEBOL EDINHO LENDO SUA MENSAGEM

ORIENTADORA MARIA DE JESUS SEGURANDO O MICROFONE PARA O ALUNO MATEUS SILVA  RECITAR LITERATURA DE CORDEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário