terça-feira, 29 de outubro de 2013

HOMENAGEM AOS PROFESSORES NO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS



Merecidamente mais uma homenagem aos mestres de paraibano, atitude de iniciativa da Vereadora e Professora Maria Raimunda que teve esta feliz idéia com o apoio dos demais vereadores  em sessão anterior. O evento deu-se na noite desta segunda-feira, 28 de outubro, na Câmara João Batista Dias Carneiro, teve como mestre cerimônia Ana Tereza, e, contou com a presença dos parlamentares da referida casa, Aparecida Furtado - Prefeita, Vice-prefeita -  Rejany Gomes, professor Renato Nolêto representante da Gerência Regional de Educação, Luzia Ribeiro Secretária de Educação, demais Secretários da Prefeitura de Paraibano, Joselane Pereira - Secretária Adjunta de Educação, professores, coordenadores e demais profissionais das redes estadual e municipal de ensino entre outros servidores públicos.                                                                                              
PROF. E VER. MARIA RAIMUNDA
     No início a Facilitadora Ana Tereza após fazer a composição da mesa fez uma saudação aos funcionários  públicos de Paraibano parabenizando-os especialmente aos professores pelo trabalho feito com tanta dedicação, e, em seguida facilitou a palavra, onde várias das autoridades ali presentes fizeram uso da mesma.  A primeira a fazer uso da palavra foi a idealizadora da Sessão Solene, Vereadora Maria Raimunda que saudou a todos e disse: “quero parabenizar a todos os professores nesta homenagem especial aos mestres, a todos os servidores municipais que aqui se encontram e a todos aqueles que nos ouve pela Liberdade FM, agradecer a Presidente desta Casa por ter atendido nossa solicitação para  realização desta importante festa, e a prefeita pelo apoio em todos os aspectos. A secretária de Educação na sua fala externou:  “ Boa noite. Em nome da Prefeita aparecida Furtado saúdo a todos presentes, e em nome do aluno João Pedro saúdo todos os professores e funcionários públicos, em nome deste aluno porque ele hoje representa a nossa clientela. Nós trabalhamos, nos dedicamos todos os dias para que a gente consiga no futuro ver algo de valioso e prazeroso na vida de cada um dos nossos alunos, parabenizo a Vereadora  Presidente Ana Célia por ter aceito a proposta da Vereadora Maria Raimunda em fazer esse momento em dedicação ao professor em dedicação a esse funcionário público que todos mos dias incansavelmente dedica seu trabalho para que o futuro da nossa cidade, do nosso estado e do nosso Brasil seja Próspero”, concluiu Luzia Ribeiro.
PREF. APARECIDA FURTADO
     “O nosso compromisso é lutar e não perder as esperanças e ter sempre em loco, no olhar de frente, a nossa educação, quero passar para vocês professores que não sintam-se  em nenhum momento sem ter direito, sem ter vontade de procurar a administração pública ou a Secretaria de Educação para resolver,  melhorar, abrilhantar e conquistar uma melhor educação para todos”, finalizou Aparecida Furtado.
     Após várias considerações e mensagens com transmissão ao vivo pela Rádio Liberdade FM, foi cantado os parabéns para Aparecida Furtado que estará aniversariando no próximo dia 30; o evento encerrou-se com um lanche com vários tipos de salgados, refrigerantes e bate-papo numa verdadeira confraternização entre autoridades,  professores e profissionais de diversas outras áreas.



HORA DOS PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS E À PREFEITA

2 comentários:

  1. parabéns a todas as classes de funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  2. motorista de ambulancia dono de funeraria anda com os pacientes devagar para ve se nao chega com vida

    ResponderExcluir