segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RUAS E TRAVESSAS DA VILA APARECIDA ESTÃO SENDO CALÇADAS


FINAL DA TRAV. RUI BARBOSA (ANTIGO CAMPO DE AVIAÇÃO)

     O Governo de Cidadania e Trabalho, Administração Aparecida Furtado, mostra serviço e a comunidade de Vila Aparecida receberá  beneficio de calçamento das ruas Presidente Castelo Branco e Princesa Isabel e das travessas Rui Barbosa, Planalto e Collor de Mello até o fim do ano.      
     Já começou as atividades de calçamento em paralelepípedo dessas vias (ruas Presidente Castelo Branco e Princesa Isabel e  travessas Rui Barbosa, Planalto e Collor de Mello) no Bairro Vila Aparecida. Máquinas, materiais e pessoal estão na área mostrando a que veio.

ROSA BARROS, BELCHIOR E TENTEM

     Nesta segunda-feira (14), o Sr. Rosa Barros da Construtora Dourado estive visitando a obra e na oportunidade reuniu-se com os Srs. Belchior da Silva e Edimilson José (Tentem),  que  estarão comandando duas equipes de 8 (oito) homens na execução do serviço.
     Segundo o Sr. Rosa Barros e os mestres de obra Belchior e Tentem, o calçamento com meio fio e sarjeta  deverá ser concluído em 60 dias, daí em  diante a cidade de Paraibano/MA ganha mais limpeza, saúde e beleza.


NO ANTIGO CAMPO DE AVIAÇÃO DE PARAIBANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário