sábado, 12 de outubro de 2013

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS PELAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAIBANO


 
DIRETORA SIMONE NO CENTRO, À ESQUERDA AS PROFESSORAS LURDIANE E MÁXIMA E
À DIREITA SANDRA E LIZZANDRA

     Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Paraibano, as escolas da rede municipal de ensino realizaram  suas festa em comemoração ao dia das crianças de forma independente (cada uma no seu prédio próprio). As comemorações começaram quinta-feira, dia 9, finalizando na noite desta sexta-feira dia 11, na Casa de Eventos Municipal (Casa de Show) com a Escola os Amiguinhos.
     Em  ambientes preparado para tal, o dia dos baixinhos, teve momentos de descontração com dinâmicas, brincadeiras, distribuição de brindes, presentes, lanches, muita diversão e alegria, marcando os pequeninos e seus familiares nas escola e na Casa de Show.

ANA KAROLINE, VANESSA FURTADO, JOÃO PEDRO
 E JOSELANE PEREIRA

     A Secretária Adjunta de Educação, Joselane Pereira Freitas, relatou: “cada escola realizou de maneira autônoma a festa das crianças, nós da Secretaria de Educação juntamente com a Prefeita Aparecida Furtado tivemos dando a nossa parcela de apoio, mas cada diretora com sua equipe e que realmente organizaram as celebrações. Neste momento parabenizo todos e de modo especial as crianças pelo seu dia”, finalizou Joselane.
     Já Simone Nolêto, Diretora dos Amiguinhos, após receber os elogios do Biradaradioinforma pela ornamentação do espaço e organização da festa, nos respondeu: “a princípio é uma festa que já tem tradição, porém dependemos quase que 100% dos pais, lógico que tem a colaboração da Administração. É um  trabalho de toda uma equipe, e não é fácil, mas somos compensados, pois nos sentimos realizados, quando vemos o resultado final do nosso esforço; quero aqui registrar o meu agradecimento a cada um, principalmente aos pais, e desejar um feliz dia das criaças para todos”, concluiu Simone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário