quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DOAÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS EM PARAIBANO


VANESSA FURTADO, BIRA FILHO, ROSALVA(CADEIRANTE) E DONA TILDE


EQUIPE, RIZAMARA (CADEIRANTE) E SUA MÃE
  
     Dez deficientes físicos do município de Paraibano foram contemplados com dez cadeiras de rodas na tarde desta última terça-feira (8). As cadeiras de rodas foram doadas pelos empresários José Ubiratan Ferro e José Aldo Ferro (cadeirante) que si sensibilizaram com a necessidade em caráter de urgência das cadeiras por essas pessoas com deficiência da Cidade de Paraibano.
     Os beneficiados foram: Francileide de Sousa, da Rua Faustino de Sousa; Rita Coelho, da Rua do Campo; Raimunda Lúcia, da Rua do sol; Rosalva dos Santos, da Rua José Vieira; Rairele Vitória, do Povoado Coqueiro; Rizamara, da Rua Rio Branco; Maria Júlia, da Rua do Campo; Francisca Pereira, da Rua Irmã Gema; Gabriel Silva, da Rua Tiradentes e Emanuel Neffi da Rua Merval Dias. A seleção dessas pessoas foi feita por agentes comunitárias de saúde em parceria com profissionais da Secretaria de Assistência Social.
     A entrega foi realizada por uma equipe formada por Vanessa Furtado, Bira Filho, Tita, Edivânia Coelho, Gilclean, Rosangela e Lúcia Alves. No ato observava-se a alegria e contentamento tanto da equipe tanto quanto dos usuários e seus familiares.

CADEIRANTE FRANCILEIDE NÃO CONTEVE AS LÁGRIMAS

     Francileide de Sousa, do Residencial João Furtado Brito, não conteve a emoção  e chorou muito, falando com a nossa reportagem só posteriormente, dizendo: chorei de feliz, não consegui nem agradecer na hora, mas agora digo ao Bira Filho, a Vanessa, seus familiares e a equipe, muito obrigado a todos. Meu sonho é uma cadeira motorizada, já possui três dessas normais, estava precisando de uma, essa veio em boa hora e vai facilitar muito minha vida, sou muito grata, disse Cileide.

  


LUCINHA, VANESSA, BIRA, EDIVÂNIA, ROSANGELA E DONA RAIMUNDA ALVES (CADEIRANTE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário