quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FESTA DAS CRIANÇAS DO PETI PARAIBANENSE







As comemorações do dia das crianças para as crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) foram feitas ontem, 15,  na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças do Município de Paraibano.
     Começou as 17:00h e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Edivânia Coelho, monitores, facilitadores e crianças atendidas pelo Programa.
     Comandada pelo professor Júlio Andrade (Xuxa), com o apoio do Coordenador Ivanildo (Manim), Renato, Edinho, Maria de Jesus e demais funcionários, foi alegria e um libera geral com várias brincadeiras, dinâmicas, pula-pula, sorteio de prêmios, bolo de homenagem, refrigerantes, sorvete e outros.
     “Festa pensada com muito carinho pelo Governo de Cidadania e Trabalho, oferecida para essas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em virtude do dia da criança. O Coordenador Manim juntamente com os outros dessa equipe do Serviço de Convivência estão usando esse espaço que é um espaço maravilhoso, onde as crianças estão tendo direito a palhaço, brincadeiras com personagens, presentes e desfrutando de vários tipos de lanches. Agradeço o apoio da Prefeita Aparecida Furtado, agradeço aos funcionários pela organização  e dou os meus parabéns a estas crianças que são merecedoras deste momento”, finalizou Edivânia Coelho.
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário