terça-feira, 15 de outubro de 2013

FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES DE PARAIBANO



     A Prefeitura Municipal de Paraibano promoveu festa aos professores das redes estadual e municipal de ensino deste Município. O evento aconteceu na Casa de Eventos Municipal (Casa de Show), nesta segunda-feira, 14, a partir das 20:00h.  Para prestigiar compareceram: Aparecida Furtado - Prefeita, Ari Furtado e demais familiares; vice-prefeita Rejany Gomes, Ana Célia -Vereadora Presidente da Câmara e os demais vereadores: Luzia Ribeiro – Secretária de Educação, Joselane Pereira – Secretária Adjunta de Educação juntamente com os outros Secretários; Jarlany Gomes - Gestora Regional de Educação, professores e  profissionais de diversos setores da educação.
     O baile contou com a animação do Pagodão Ki-Farra, Carmem de São João dos Patos e Marcelo Luz e Banda. Houve sorteio de vários brindes e  prêmios em dinheiro, um delicioso coquetel com tudo que tinha direito, bolo e tudo mais.
     Aparecida Furtado discursou dizendo: “professores vocês merecem tudo do bom e do melhor, pois são vocês que educam os nossos filhos, os nossos netos e a nossa sociedade. Sinto-me feliz de poder hoje estar aqui juntamente com todos os secretários, vereadores e toda esta equipe comemorando o dia do professor, dia que jamais poderíamos deixar de festejar, vocês são realmente os maiores amigos das famílias de Paraibano, e eu não poderia deixar de fazer o esforço para realizar esta festa, não uma festa grandiosa, porque vocês merecem muito mais. E aqui quero agradecer a todos que contribuíram, o Manim com toda  a equipe que fez essa decoração, temos que valorizar aquem prestam serviço em nossa cidade, aproveitem a festa, pois vocês são merecedores de tudo isso”, concluiu a Prefeita .
“A festa estar muito boa, bem organizada, bonita, muitos aperitivos,  muita bebida, sorteio de prêmios, música ao vivo, estar bom demais, só tenho a agradecer”, comentou a professora Celé.   
     Jarlany Gomes, Gestora Regional de Educação, quando falava a nossa reportagem sobre a feste disse: “sinto-me honrada pelo convite de Aparecida Furtado, é um prazer muito grande estar aqui nesta belíssima festa para valorizar aos profissionais da educação de  Paraibano, minha terra, o dia do professor realmente tem que ser comemorado no calendário nacional, eles merecem... parabéns a todos”, reforçou a Gestora.
     “Uma festa de iniciativa de nossa prefeita Aparecida Furtado, pensada com carinho aos professores,  eles que passam o ano inteiro dedicando-se aos alunos, eles que são merecedores de um momento de lazer como esse, onde tem a oportunidade de estarem unidos confraternizando-se, podemos observar  o quanto estão felizes, nesta festa que é deles, parabéns aos professores”, concluiu a Vice Prefeita Rejany Gomes.
      “Homenagear o professor é uma grande satisfação, eu sou uma professora e sei o quanto é importante o trabalho dentro da sala de aula, o ato de ensinar a ler e escrever e ver tudo isso contemplado é o que faz um profissional engrandecer a sua vocação, a sua vontade de ensinar cada vez mais, parabenizo todos os professores de paraibano e digo que é um orgulho muito grande ser a Secretária de Educação deste município, principalmente com o apoio de nossa prefeita que é incansável e constante nessa luta. A minha mensagem é: professor, lute, sofra, mas conquiste o seu aluno e faça um bom trabalho , parabéns, finalizou Luzia Ribeiro Secretária de Educação.
“Nenhum de nós é uma luz completamente brilhosa, nem uma luz completamente apagada, porém, cada um de nós é uma pequenina estrela que quer brilhar mais”, Cícero Ubiratan (15/10/77...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário