segunda-feira, 16 de março de 2015

PROJETO COMUNIDADE E MEIO AMBIENTE: LIMPEZA É SAÚDE

 
A Prefeitura de Paraibano através das Sec. de Ass. Social, Sec. de Saúde e Sec. de Obras e Transportes realizou encontro com moradores do Residencial João Furtado Brito na noite desta segunda-feira (16) para lançamento do Projeto Comunidade e Meio Ambiente: Limpeza é Saúde; debateu várias questões referentes a limpeza das ruas, dos terrenos baldios e até mesmo da higiene dos imóveis, especialmente no tocante aos depósitos de água por causa da Dengue.    

A preocupação da Administração Municipal é principalmente com os problemas gerados pelo destino inadequado do lixo domiciliar que é jogado em terrenos baldios e nas imediações do Bairro. A princípio ficou acertado que a coleta feita pela Prefeitura será na quarta-feira pela manhã e na quinta-feira à tarde.
Mais de 60 (sessenta) moradores acompanharam atentamente as explanações  feitas por parte dos profissionais da Assistência Social e da Saúde. A Prefeita Aparecida Furtado e a Vice Rejany Gomes compareceram à palestra coordenada por Edivânia Coelho - Sec. de Ass. Social e  Caroline de Almeida - Sec. de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário