segunda-feira, 2 de março de 2015

CAMPEONATO MARCIO FURTADO: POR W.O. FORÇA JOVEM FICA COM O 3º LUGAR



Não houve o jogo que aconteceria na tarde deste domingo (01/03) entre as equipes Força Jovem X Dony no Estádio Municipal Arizão valendo o terceiro lugar do Campeonato Municipal Marcio Furtado.

A partida de futebol não aconteceu por falta de atletas na quantidade o suficiente por parte do time do Dony (apenas seis compareceram) e, por isso, o Força Jovem (time do Jérfeson Locutor), o qual estava com seus jogadores a postos, levou vantagem e o título de 3º lugar com uma premiação de  R$ 2.000,00, medalhas e troféu.

No próximo domingo, dia 8 de março, a partir das 4:00h da tarde, também no Estádio Arizão, será a grande final do torneio entre as equipes Juçara X Rezende, com certeza com  a presença de um bom número de torcedores dos times  e autoridades estaduais e municipais que estarão prestigiando a grande final da competição.

 O Campeonato Municipal Marcio Furtado é uma realização do Governo de Cidadania e Trabalho, Administração Aparecida Furtado, e terá uma premiação de RS 10.000,00 (dez mil reais) distribuídos aos três primeiros colocados, ficando o campeão com RS 5.000,00, o vice com 3.000,00 e o terceiro lugar como você já viu com o premio de RS 2.000,00.

A organização é da equipe da Sec. de Juventude Esporte e Lazer, formada por José Armando – Sec. de Esportes Juventude e Laser, Kaline Brito - Sec. Adj. de Esportes Juventude e Laser, Pavão e Fogoió coordenadores de esporte e Silde agente da referida secretaria com o apoio de Ari Filho e Bira-Liberdade FM.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário