sábado, 14 de março de 2015

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE EM PARAIBANO

 
O lançamento da campanha para mutirão de limpeza e conscientização de combate a dengue aconteceu na manhã de hoje em entrevista ao locutor Facundes na Liberdade FM. A entrevista foi concedida pela Enfermeira Antônia de Kassia - Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Jacyslany de Sousa – Enfermeira do Residencial João Furtado Brito.

Com o tema: “Paraibano Unido contra a Dengue”, a campanha é uma iniciativa da Sec. de Saúde através do Setor de Vigilância Epidemiológica e terá a parceria das Equipes de Saúde da Família, Vigilância Sanitária e as Sec. de Obras, Educação e Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal.

“Faremos visita domiciliares, orientações, palestras e coletas de materiais que podem ser um criadouro do mosquito Aedes Aegypti, para isso contamos com a participação dos profissionais de cada setor da saúde, dos profissionais da educação, alunos e moradores em cada localidade onde estivermos realizando esse tão importante trabalho”, reforçou Antônia de Kassia.
Os mutirões irão começar na próxima segunda-feira, 16, às 8:00h da manhã no Bairro Residencial João Furtado Brito e se estenderão durante todo o mês de maço em todas as outras comunidades da zona urbana e também na zona rural.

Jacyslany de Sousa, Antônia de Kassia, Facundes e Jenyfer Vitória
Foto: Bira da Rádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário