sábado, 21 de março de 2015

INAUAGURAÇÕES DE OBRAS NO BAIRRO SUBESTAÇÃO

 
Com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, de Vereadores, da Sec. de Educação Luzia Ribeiro e demais Secretários Municipais entre outras autoridades e um bom número de pessoas da comunidade foram inauguradas nesta sexta-feira (20), a reforma e ampliação da Unidade Escolar Desembargador Sarney Costa e a construção da Praça Benedito Borges no Bairro da Subestação.

Maria Doraci, Diretora da Unidade Escolar Desembargador Sarney Costa revelou: “é uma obra que resgata a responsabilidade que a Prefeita Aparecida Furtado tem com uma educação de qualidade. A nossa escola foi ampliada, restaurada; a quadra da escola também foi reformada e ampliada, está tudo muito bonito, os alunos e todos nós  profissionais estamos de parabéns, agora é só conservarmos e fazermos bom proveito, muito obrigado a todos”, agradeceu a diretora da Escola.

Na praça que estava sendo inaugurada em sua fala a Prefeita lembrou-se de outras obras no Bairro Subestação. “Além da Escola Sarney Costa e desta Praça que estamos inaugurando, praça esta que leva o nome de Seu Benedito Borges, uma homenagem a ele e sua família, nome sugerido pela Vereadora Célia a qual eu parabenizo pela iniciativa; podemos falar também do poço que foi entregue recentemente a essa comunidade; e aqui no Bairro estão em andamento o calçamento de várias ruas,  a construção do CRAS e do Ginásio Poliesportivo e, além dessas aqui tantas outras que estão sendo trabalhadas nas outras comunidades. Quero registrar ainda a minha preocupação com a situação do matadouro aqui no Bairro, conseguimos convênio para concluirmos a obra do matadouro novo, a verba ainda não veio toda, porém os trabalhos  estão acontecendo, equipamentos já estão sendo instalados e em breve estaremos inaugurando o novo matadouro, muito obrigado a todos”, concluiu Aparecida Furtado.
A Escola que fica na Rua do Campo passou por uma ótima reforma em sua estrutura, contando com salas de aula amplas, refeitório, mobiliários novos, sala multifuncional e sala de informática. A Praça Benedito Borges foi construída na Rua da Subestação de frente à Escola Padre Dante, que a comunidade faça bom uso dos benefícios recebidos e conserve os mesmos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário