sábado, 28 de março de 2015

INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO LABCLIN

 




















Neste sábado (28) foi inaugurado o LABCLIN – Laboratório de análises clínicas no Município de Paraibano. A programação de abertura teve início às 8:00h com café da manhã e coquetel que estendeu-se até o meio dia e contou com a visita da Prefeita Aparecida Furtado, da Sec. de Saúde Caroline de Almeida, do Ex-prefeito Sebastião Pitó, do Médico Severino Carneiro, da Médica Franciléia Neves e muitos outros convidados.

Com a coordenação da Responsável técnica-Drª. Bethânia Camargo-farmacêutica, CRF_MA 2159, o LABCLIN disponibilizará de uma equipe de profissionais atuando nas seguintes áreas: Dr. Alexandre Bandeira-médico dermatologista, Drª Lígia-ginecologista, Ana Karoline-nutricionista, Ana Katarina e Raiomara-fisioterapeutas, Danielle Barroso-fonoaudióloga, Edivânia Coêlho-psicóloga e Magnus Davi-educador físico.

 É isso ai gora Paraibano e região podem contar com o Laboratório de Análises Clínicas LABCLIN que realizará os seguintes exames; hemograma, hormônios, HIV, dengue, preventivo, teste da orelhinha entre outros.

LABCLIN - Exames com qualidade, segurança e precisão, é com esse slogan que o laboratório trabalhará oferecendo também atendimento a domicílio.
O LABOCLIN está localizado na Rua do Campo nº 140 próximo ao colégio Bandeirante e funcionará de segunda a sábado das 8:00h às 18:00h com intervalo para almoço; os celulares para contato são: (99) 98106-9813 e (99) 98106-5468; sucesso e saúde a todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário