terça-feira, 24 de março de 2015

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DE PARAIBANO GANHA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CASA DE EVENTOS

Aparecida Furtado, Pr. Raimundo Wanderley com membros
da Igreja Assembleia de Deus de Paraibano
No último domingo (22) um grupo composto por: Raimundo Wanderley - Pastor, Dênia Sá - Vereadora, Mariinha Gomes, Lucivaldo dos Reis, Raimundo Paulo, João Messias, Lindon Johnson e Paulo Vieira, membros da Assembleia de Deus, juntamente com a Prefeita Aparecida Furtado visitaram o terreno onde será construída uma casa de eventos da referida igreja.

O terreno que mede 34m de frente por 50m de fundos está localizado na Avenida 01 (Av. do cemitério novo) do Residencial João Furtado Brito e foi doado pelo empresário Ari Furtado, esposo da Prefeita Aparecida Furtado.

“Há algum tempo eu já tinha esse pensamento em construirmos um espaço reservado para grandes eventos evangélicos; estávamos nos programando para comprar o terreno, o  Sr. Ari Furtado ficou sabendo e quando nos encontramos ele perguntou se a gente tinha interesse no terreno nessa área que fica no Residencial e eu lógico disse que sim, daí eu e alguns irmão da Igreja acompanhados de Dona Aparecida Furtado visitamos o local; quero nessa oportunidade agradecer ao casal Aparecida e Ari Furtado, e dizer que, na próxima semana já estaremos fazendo trabalho de limpeza e arborização e em breve construindo o nosso espaço ali, muito obrigado”, externou Raimundo Wanderley – Pastor.
Ainda segundo o Pr. Wanderley o espaço de encontros será reservado a grande acontecimento como cruzadas, casamentos, aniversários, vigílias entre outros, e que acolherá também Irmãos de outras igreja e o povo em geral.

Avenida 01 do Residencial; o terreno doado fica ao lado dessa árvore maior na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário