terça-feira, 3 de março de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO: VEREADORA LUCIMAR SÁ OCUPA SUA CADEIRA NO LEGISLATIVO



Em reunião ordinária dos Vereadores do Município de Paraibano realizada no Centro de Convivência dos Idosos na noite desta segunda-feira (02), na qual não houve nenhum projeto para ser votado, Lucimar Sá, Ex-Sec. de Saúde, após deixar o cargo  (Sec. de Saúde), apresenta-se à Casa Legislativa, no lugar de sua substituta, a suplente de Vereador Maria Raimunda que agora é uma das diretoras da Unidade Escolar Adonias Lacerda.

Nos trabalhos conduzidos pela Vereadora Ana Célia, Presidente dos Vereadores, compareceram oito dos demais Parlamentares e alguns convidados, entre estes o Advogado João Marcelo e Dr. Daniel Furtado – Assessor Jurídico da Prefeitura de Paraibano.

Além de abordarem outros assuntos, todos que usaram o microfone deram os votos de boas vindas à Lucimar Sá.  Dr. Daniel Furtado, em nome da Prefeita Aparecida Furtado, parabenizou Lucimar pelos seus relevantes feitos à frente da Secretaria de Saúde e desejou-lhe boa sorte nessa nova empreitada.
A Vereadora Lucimar Sá, externou sua gratidão à oportunidade dada por Aparecida Furtado, ao cargo ocupado por ela como Sec. de Saúde com o incentivo do Médico Dr. Francisco e de tantos outros funcionários da saúde que lhe deram força;  agradeceu ao apoio de Lopes, seu esposo, e disse está à disposição para contribuir naquilo que for melhor para o Município Paraibanense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário