domingo, 22 de março de 2015

13º RALLY DE PARAIBANO



























A grande chuva da sexta-feira  ajudou a diminuir a poeira e aumentar a lama em muitos trechos do percurso do rally de Paraibano que aconteceu no último sábado e domingo, dias 21 e 22 de março de 2015.
Sob a organização de Antônio Carlos e Cesar da Center Moto, a programação do 13º Rally de Paraibano deu-se na manhã de sábado com concentração e café aos participantes servido em frente ao Centro Automotivo Balseiro (um dos patrocinadores). Logo após a refeição matinal os ralizeiros subiram a Av. 1º de Maio pegando a Rua 7 de Setembro até a Igreja Matriz para benção dos pilotos com o Padre Irã Brito.













Com a participação de ralizeiros de Paraibano, São João dos Patos, Sucupira do Riaçhão, Barão, Floriano, Mirador e Presidente Dutra além de outros municípios, a larga na entrada do Povoado Buritir das Pedras, passando por vários interiores de Paraibano e Colinas onde foi servido almoço aos participantes.

A janta no primeiro dia de rally foi ne Buritir Bravo, assim como a dormida e o café de hoje (domingo). Já o almoço neste último dia foi em Passagem Franca, de onde relargaram até chegarem ao Sítio Duas Irmãs no Povoado Buritir, onde foi servido o churrasco de encerramento regado a cerveja e muita música eletrônica.
Embora com um bom número de participantes, observou-se a ausência de alguns trilheiros que sempre participaram, entre estes Antônio Filho, um dos organizadores que por motivo superior não pôde participar este ano, no mais foi só alegria, com muita lama e queda, porém, sem nenhum incidente grave.










Um comentário:

  1. Olá parceiro

    Parabéns pelo seu trabalho.
    Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.
    Será um prazer estar na sua lista de blogs, o que farei o mesmo com o seu link na minha lista.
    Vamos fechar esta parceria?
    Meu Blog:
    Blog do Raymundo José
    www.blogdoraymundojose.com.br
    meu e-mail:
    raymundojosemoura@gmail.com

    ResponderExcluir