quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO 2014 DE SÃO JOÃO DOS PATOS

 
Foto: Bira da Rádio

Foto: Júnior Turismo 

 
Na última terça- feita (19) numa solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São João dos Patos, o Prefeito, Dr. Waldênio Souza, deu posse aos 191 novos servidores municipais aprovados  no concurso público do edital 001/2014. Com a posse dos novos servidores, foram beneficiadas as secretarias municipais de Educação, Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Assistência Social e Desporto Lazer Cultura e Juventude.

 Prestigiaram o evento a Vice Elizamar Lima Sá, todo o Secretariado Municipal e os Vereadores Magão (Presidente da Câmara), Agmar Mundim De Souza Filho e Adelson Noleto.

O Prefeito Dr. Waldênio Souza deu boas-vindas aos novos servidores, e ressaltou que está nas mãos da maioria de vocês a promoção da qualidade de vida da nossa população,e da felicidade em receber esses novos servidores que irão reforçar os serviços do município, e que o Governo Interativo tem trabalhado no intuito que nossa cidade seja referência, temos a melhor educação do Médio Sertão Maranhense, e seremos referência não só na educação como também em todas as outras áreas,estamos firmes no trabalho e acredito no comprometimento do secretariado.
 
De Paraibano passaram no concurso: Leonilde, Nailson, Adriana, Cícero Brandão, Maria Catarina, Divina, Maria Vitória, Cícero Ubiratan, Francisca Barros, Mariza Daiane, Mirinalva, Maira, Maira Silva, Luanna, Margaret, Aldaires, Andressa, Clodomir Jr, Magno Diel, Hélio,  entre outros, parabéns a todos, boa sorte e sucesso no trabalho.
  
Foto: Júnior Turismo

Foto: Júnior Turismo

Foto: Bira da Rádio
Fonte do texto: facebook CENCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário