sábado, 23 de agosto de 2014

ADF DE PARAIBANO COM SEDE PRÓPRIA


ADF, Manoel Francisco – presidente e Neuraci de Oliveira – vice


Com apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano através de sua Sec. de Assistência Social está funcionando em sede própria a Associação dos Deficientes Físicos de Paraibano, tendo aluguel, conta de energia e d’água pagos pela prefeitura. 

O presidente da ADF, Manoel Francisco, esteve ontem (22) à tarde na Rádio Liberdade FM (Programa Show do Bira) falando da Associação e da semana da acessibilidade que acontecerá de 16 a 21 de setembro, com palestras, caminhada e outros momentos.

“Em nome da diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Paraibano, nesta oportunidade deixo o meu obrigado em primeiro lugar a Deus; ao pessoal da Secretaria de Assistência Social, a Drª Edivânia, o Gil e todos os demais; a Prefeita Aparecida Furtado; aos vereadores na pessoa de Murilo Ribeiro, Célia e os demais parlamentares; aos empresários; a minha família; a você Bira e aos locutores da Liberdade FM;  dizer que estamos a inteira disposição na nossa sede e os nossos celulares são: (99) 81782759 (99) 81864245”, agradeceu  Manoel Francisco.

A ADF (Associação dos Deficientes Físicos de Paraibano) fundada em 29 de setembro 2013 tem como diretoria Manoel Francisco – presidente, Neuraci de Oliveira – vice, Francisco de Assis – secretário e Sabrina Maria – tesoureira. Sua sede fica na Rua da Subestação nº 55 – Bairro Subestação e está funcionando de segunda à sexta-feira, pela manhã das 8:00h  às 11:00, à tarde 14:00h às 17:00h, tendo por finalidade dar apoio aos portadores de necessidade especiais paraibanenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário