sábado, 16 de agosto de 2014

AULA INAUGURAL DE CURSOS DO SENAC/PRONATEC



Na tarde da última quinta-feira (14) no Centro de Convivência dos Idosos  foi feita a explanação sobre os cursos que estarão acontecendo no Município de Paraibano.

A Prefeitura Municipal de Paraibano através da Sec. Mun. De Assistência Social em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) com o PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) oferecerá cursos para 125 ( cento e vinte e cinco ) alunos distribuídos em cinco turmas, sendo uma  turma de auxiliar administrativo (200h aula), uma turma de confeccionador de bijuterias(200h aula), duas turmas de costureiro(240h aula cada) e uma turma de massagista(200h aula). 

Ao encontro compareceram: a Prefeita Aparecida Furtado, a Vice-Prefeita Rejany Gomes, Edivânia Coêlho - Sec. de Ass. Social, Carlos Henrique - Sec. Adj. de Assistência Social, Erisvan Carvalho - Supervisor do SENAC, profissionais da Sec. de Ass. Social e os alunos que farão os cursos.

Aparecida Furtado (Prefeita) em sua fala saudou todos e destacou esta importante parceria com o SENAC dizendo: “Quero aqui parabenizar o importante trabalho do pessoal da Assistência Social e agradecer ao SENAC na pessoa do  Supervisor Pedagógico  Erisvan Carvalho por mais estes cursos e outros que virão, que vocês alunos possam tira proveito destes cursos que são oferecidos gratuitamente, se profissionalizando e realmente trabalhando na área”.

A mestra cerimonia Ana Tereza além de facilitar as falas das autoridades citou algumas mensagens, dentre elas podemos destacar: “Cada passo que vocês dão é uma porta que se abre para o futuro do país, uma porta que se abre para a esperança. Que o empenho de todos e cada um se transforme num grande crescimento para o Brasil”.
Com início a partir de segunda-feira (18) as aulas da turma de auxiliar administrativo serão na Sec. de Ass. Social das 14:00h às 18:00h, as aulas da turma de confeccionador de bijuterias serão prédio da antiga Associação dos Prefeitos das 18:00h às 22:00h, as aulas das turmas de costureiro também serão prédio da antiga Associação dos Prefeitos das 14:00h às 18:00h  e as aulas da turma de massagista serão na Sec. de Ass. Social.
Prefeita Aparecida Furtado usando o microfone

Erisvan Carvalho - Supervisor do SENAC fazendo explicações aos alunos


Nenhum comentário:

Postar um comentário