domingo, 17 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DO POÇO DO BAIRRO SUBSTAÇÃO EM PARAIBANO

Ao som de muita música ao vivo com Pagodão Ki-Fárra, churrasco de dois bois, cerveja e refrigerante (tudo de graça para os participantes), foi entregue oficialmente o mais novo poço do Bairro Substação na noite deste sábado (16). A ação deu-se com a Prefeita de Paraibano Aparecida Furtado (PV) juntamente com a Vice Rejaney Gomes, Vereadores e o Sr Josualdo Evangelista (representante da CAEMA).

O Ex-prefeito Ari Furtado, secretários municipais e moradores da Substação, Vila Guilhermino Brito, Vila Maurício e de outras comunidades marcaram presença e festejaram por mais este benefício entregue à sociedade Paraibanense.


Dep. Alexandre Almeida PTN/MA
Um dos bairros mais velhos do Município de Paraibano vinha a muito sofrendo com falta de água, algumas ruas, segundo moradores, há mais de cinco anos que não vinha água, porém para sanar o problema com uma emenda do Deputado Estadual Alexandre Almeida (PTN) no valor de R$ 207.392,46, foi perfurado este poço, que jorra água em torno de 40.000 l/h.
Agora a história é outra, “tá bom demais”, disse Francisca Santos, Moradora da Rua das Candeias. Francisco, morador da Rua Rio Banco no Bairro, em nome dos demais, também agradeceu à Aparecida Furtado e ao Deputado Alexandre Almeida pelo feito.

Em suas palavras, Aparecida Furtado revelou: “estamos inaugurando este poço e, em breve estaremos também entregando a população da  do Bairro Substação muitas outras obras, serão 4Km de pavimentação asfáltica, um CRAS, , calçamento em paralelepípedo da Rua do Sol, uma quadra esportiva que está sendo construída e tantas outros benefícios que virão, eu estava devendo isso a este bairro que sempre me deu a maioria de votos nas eleições, muito obrigado”, concluiu a Prefeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário