sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dupla Fernando & Sorocaba leva 'disco voador' para show em Barretos

Truques de ilusionismo e pirofagia tomaram Arena do Parque do Peão.
Segundo show da noite, Thaeme & Thiago fizeram mistura de estilos.


Do G1
Do G1 Ribeirão e Franca
Sorocaba voa em 'disco voador' na Arena do Parque do Peão (Foto: Mateus Rigola/G1)
Sorocaba voa em 'disco voador' na Arena do Parque do Peão (Foto: Mateus Rigola/G1)

Fogos de artificio, ilusionismo e até um 'disco voador'. A tecnologia tomou conta da Arena do Parque do Peão com a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba na noite desta quinta-feira (28) em Barretos (SP). Os sertanejos levaram ao palco o sertanejo universitário com sucessos da carreira como 'As Minas Pira' e 'Pega Eu' e também fizeram homenagens aos clássicos do sertanejo raiz, com músicas de artistas como Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó.

Entre baladas ritimadas como 'A Casa Caiu' e 'Deixa Falar', o romantismo tomou conta do palco da Arena. Durante a "transição", um  truque de ilusionismo surpreendeu a plateia: Sorocaba se "teletransportou" do palco para o meio do público. O segredo era uma projeção holográfica do cantor no palco, que se apagou no momento em que ele chegou no chão da Arena. A dupla então cantou o sucesso "Domingo de Manhã", dos colegas Marcos & Belutti.

Logo após o teletransporte, outra surpresa. Sorocaba pediu o "brinquedo novo" da dupla para a produção e uma espécie de "disco voador" foi lançada sobre o público. O cantor subiu no equipamento e, levado de volta ao palco, começou uma seleção de clássicas do sertanejo raiz, como 'Boate Azul' e 'Telefone Mudo'.

A sequência de clássicos seguiu com canções como 'Último Adeus', do extinto Trio Parada Dura, 'Pense em Mim', de Leandro & Leonardo e 'Evidências', sucesso de Chitãozinho & Xororó. A banda Legião Urbana também foi lembrada durante o show. Em coro, o público cantou 'Pais e Filhos' junto com Fernando & Sorocaba.

 Clássicos do sertanejo como 'Boate Azul' e 'Telefone Mudo' também fizeram parte do repertório de Fernando & Sorocaba.  (Foto: Mateus Rigola/G1)
Clássicos do sertanejo como 'Boate Azul' e 'Telefone Mudo' também fizeram parte do repertório de Fernando &  Sorocaba (Foto: Mateus Rigola/G1)

Entre as canções autorais, o romantismo tomou conta com os hits 'Verdade', 'Férias em Salvador' e 'Madri'. Antes de chamarem a dupla Thaeme e Thiago ao palco, os sertanejos ainda emendaram sucessos como 'Delegada' e 'Tô passando mal'. A dupla se despediu do público com uma chuva de rosas vermelhas, jogadas por Fernando para as fãs. "Vocês é que fazem essa festa cada dia mais bonita e mais importante para o nosso país", disse.

Padrinhos e afilhados
Fernando & Sorocaba chamaram os afilhados Thaeme & Thiago à Arena por volta das 2h desta sexta-feira (29). A bela sertaneja surgiu em um vestido decotado e repleto de brilho, levando muito estilo ao palco e atraindo os olhares do público. Animado, Thiago tratou logo de apanhar o celular de uma fã na plateia para fazer uma selfie, moda entre os artistas na Festa de Barretos.

O público empolgado nas arquibancadas seguiu firme dançando com a jovem dupla, que já parece veterana em Barretos. Enquanto canta, Thaeme desfila seu charme de um lado para o outro e dança sem pausa. Já seu parceiro Thiago é só sorriso para as fãs. Eles sabem como se posicionar para ‘sair bem’ na foto.

‘É o Amor’, de Zezé di Camargo & Luciano, ‘Pense em Mim’, de Leandro & Leonardo, e ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, de João Mineiro & Marciano, integraram a play list. (Foto: Mateus Rigola/G1)
‘É o Amor’, de Zezé di Camargo & Luciano, ‘Pense em Mim’, de Leandro & Leonardo, e ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, de João Mineiro & Marciano, integraram a play list (Foto: Mateus Rigola/G1)

A apresentação teve de baladas românticas ao arrocha. Thaeme & Thiago fizeram o público cantar em ‘Tchá Tchá Tchá’, ‘Hoje Não’ e ‘Ai que Dó’, e mostraram seu lado romântico em ‘Tudo o que você quiser’, de Luan Santana, ‘Fui Fiel’, de Gusttavo Lima, e ‘Maus Bocados’, de Cristiano Araújo.

A dupla só escorregou na apresentação quando Fernando & Sorocaba voltaram ao palco para uma participação especial. Thiago propôs a música ‘Tô Por Aí’, de Rio Negro & Solimões, mas se confundiu e não conseguiu acompanhar a letra. Thaeme não ficou isenta de uma saia justa. A bela só sorriu enquanto Fernando & Sorocaba e Thiago cantavam ‘Meu Ex-Amor’, de Amado Batista.

O repertório teve espaço para funk, pop, dance music e rock com direito a troca de roupas dos cantores, mas a essa altura o público já era bem pequeno comparado ao início da apresentação. Thaeme & Thiago encerraram a apresentação às 3h24 com um bis de ‘Tchá Tchá Tchá’.

A cantora Thaeme surge em vestido com muito brilho na Arena de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
A cantora Thaeme surge em vestido com muito brilho na Arena de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário