terça-feira, 21 de setembro de 2021

SESSÃO DE 20/09/2021 DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO/MA


A reunião dos parlamentares paraibaneses da noite desta segunda-feira foi bastante dinâmica com discursos calorosos, aprovação e reprovação de matéria (confira os discursos: www.youtube.com/watch?v=2rn_9iIv2AA&feature=youtu.be).

Compareceu um expressivo número de agentes comunitários(as) de saúde e outros profissionais da área, Claudene Campos-sec. mun. de Meio Ambiente, os veredores João Marcelo (PTB), Elizangela da Tabaroa (PTB), Neurivan Pitó (PC do B), André Alves (PTB), Dênis Nascimento (PTB), Dênia Sá (PC do B), Nilton Pitó (PTB), Tânia Santos (PTB), Sargento Lopes (PC do B) Ricardo Xavier (PC do B) e Doaldo Quaresma (PC do B); os três últimos abandonaram a sessão antes do encerramento.

Os assuntos debatidos no encontro foram em torno de pavimentações asfáltica, saúde, água, perfuração de poços, reformas, construções de pontes e, das matérias do dia que foram o Projeto de Lei Nº 15/2021 do Poder Executivo que dá incentivo a profissionais da saúde, o Requerimento 02/2021 de autoria de Dênia Sá pedindo um agente de segurança para o Hospital Municipal, a indicação 12/2021 do vereador João Marcelo para realização de calçamento de trechos de ruas do Bairro Marajá, o Requerimento 01/2021 do vereador Neurivan Pitó pedidindo a construção de um estádio de futebol no Bairro Marajá, o Requerimento 02/2021 do vereador Ricardo Xavier solicitando o título de cidadão paraibanense para José Francisco Marques Júnior, este último reprovado.

No encerramento o vereador João Marcelo-presidente, fez a explicação correta sobre o Projeto do Poder Executivo que dá incentivo a profissionais da saúde, o qual tinha sido interpretado de forma diferente pelo Sargento Lopes que saiu repentinamente com Ricardo Xavier e Doaldo Quaresma, os quais fizeram discursos contrários, embora votando  no referido projeto. O encontro finalizou com fatia de bolo e felicitações ao vereador Neurivan Pitó que teve aniversário recentemente.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário