sábado, 4 de setembro de 2021

EM PARAIBANO: PREFEITA VANESSA FURTADO FAZ A ENTREGA DE EQUIPAMENTOS REFERENTES AO PROGRAMA MAIS RENDA


A prefeita de Paraibano Vanessa Furtado entregou neste sábado(04/09) os equipamentos referentes ao Programa Mais Renda.

O s equipamentos entregues são dos segmentos de beleza, alimentação, confeitaria e costuraria, para as 19 mulheres capacitadas pelo programa. O Mais Renda é um programa idealizado pelo Governo do Estado e coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), que tem como objetivo gerar oportunidades para as pessoas de baixa renda que são empreendedoras e precisam de suporte para melhorar de vida. 

Também estiveram presentes o Secretário Adjunto Clóvis Paz, a Secretária de Assistência Social Edivania Coelho, a Secretária da Mulher Jarlane Gomes, Secretária de Saúde Séfora Brito, Secretária de Meio Ambiente Claudene Campos, Chefe de Gabinete Deusilene Diniz, Vereadores André Alves, Dênia Sá, Elisângela Teixeira, Tânia Santos, e algumas Lideranças Políticas.

"Desde o início de minha gestão venho buscando trazer melhorias e desenvolvimento para nosso município e hoje, (04/09), após nossa busca incessante em efetivar os beneficiários entregamos os equipamentos referentes ao Programa Mais Renda", afirmou a prefeita em suas redes sociais




 Fotos: Alcídes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário