quarta-feira, 22 de setembro de 2021

EM PARAIBANO: PREFEITA VANESSA FURTADO RECEBE MÁRCIO JERRY-SECRETÁRIO DE ESTADO DAS CIDADES


Na tarde de ontem, 21, dia da árvore, a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado, e seu grupo político, recebeu o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e sua comitiva que, empossaram os Agentes Jovens Ambientais e visitaram serviços de pavimentação asfáltica que está sendo executado na sede do município.  

O primeiro momento deu-se na da Secretaria de Assistência Social, onde teve uma apresentação de facilitadoras do serviço de convivência com o tema “Se a Terra falasse”, refletindo sobre a preservação da natureza. Na oportunidade forma empossados 8 (oito) Agentes Jovens Ambientais, junto à Secretaria de Juventude e Secretaria de Meio Ambiente de Paraibano. Logo após foram plantadas árvores na Praça Guilhermino Brito em frente à prefeitura.

O programa é direcionado para os jovens que estão cursando ou que já concluiu o ensino médio e quer ganhar uma capacitação ambiental e uma bolsa mensal de R$ 250,00 durante um ano. Em Paraibano as coordenadoras do programa são Samanda Costa - Sec. Mun. de Juventude, Esporte e Lazer e Claudene Campos – Sec. Mun. do Meio Ambiente e Turismo.

Além do Sec. Estadual das Cidades, Márcio Jerry e seus acessores, representantes da Regional de São João dos Patos, vereadores de Paraibano, secretários municipais, coordenadores, profissionais da educação, saúde e da assistência social prestigiaram as ações.

“Parabenizo e desejo sucesso aos jovens empossados, agradeço a presença e apoio de todos, em especial o secretário Márcio Jerry, ao governador Flávio Dino pela parceria, por todos os benefícios que estão sendo dispensados para nossa comunidade; Paraibano está melhorando e vai melhorar muito mais, muito obrigado”, agradeceu Vanessa Furtado – prefeita.

Finalizaram o encontro de ontem visitado a Rua Marechal Deodoro, na Vila Aparecida, onde máquinas estavam em atividade de pavimentação asfáltica. No total serão pavimentadas nesta etapa 20 ruas no Município de Paraibano.



Foto: Alcides Neto















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário