sábado, 11 de setembro de 2021

PREFEITURA DE PARAIBANO RECEBE A EMPRESA SÓ POÇOS PARA PEDFURAÇÃO DE 2 POÇOS DE 300M CADA


Chegou na tarde de hoje (11) a empresa Só Poços que irá perfurar 2 (dois) poços artesiano de 300m cada na sede do Município de Paraibano, sendo 1 poço no terreno em frente ao Hospital Municipal, onde foi feito estudo pela Caema e, o outro em local a ser definido.

Esses poços foram conseguidos pela Prefeita Vanessa Furtado e sua comitiva de vereadores junto ao Governador Flávio Dino, compromisso firmado na última quinta-feira no Palácio dos Leões em São Luís.

Vanessa Furtado-prefeita, os vereadores João Marcelo, Denis Nascimento, Dênia Sá e a ex-vereadora Ana Célia estiveram visitando o profissionais no local da obra e dando todo o suporte necessário ao pessoal da empresa que irá executar os serviços.

“As coisas estão se alinhando aos poucos, graças a Deus, através de muito esforço nosso e de todo o nosso grupo de vereadores e colaboradores da nossa gestão. Deixo aqui registrada a minha gratidão ao Governador Flávio Dino por esses e outros benefícios e, quem ganha com esses dois poços é o povo de Paraibano, pois a nossa cidade vem sofrendo com o problema de água”, agradeceu Vanessa Furtado.  

O Sr. Roberto Falcão, responsável pela equipe de trabalho informou que os serviços começam na segunda-feira e, a conclusão de perfuração de cada poço é em torno de 45 dias.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário