sábado, 18 de setembro de 2021

DEPUTADO ESTADUAL ADELMO SOARES GARANTE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A BR 230 AO POVOADO VARZINHA EM PARAIBANO/MA


Deu-se na noite da última sexta-feira, 17, no Povoado Varzinha, o evento em que o Dep. Estadual Adelmo Soares (PCdoB) reafirmou o compromisso da execução da pavimentação do trecho que liga a referida comunidade à BR 230 no Município de Paraibano, espaço que mede mais de 3 km.

Um número expressivo de moradores da Varzinha e de comunidades vizinhas compareceram; também prestigiaram o evento a vereadora Elizangela Teixeira, que conseguiu o benefício com o Dep. Adelmo Soares, João Marcelo-presidente da Câmara de Paraibano, Ferdinan Vieira-sec. de finanças, Leandro Sousa-sec. de assuntos jurídicos e Ismael Lima-sec. de Agricultura de Paraibano.

Entre outros que fizeram uso do microfone teve Ilma do Sindicato que, em sua fala fez o agradecimento representando os demais moradores favorecidos e, a vereadora Elizangela da Tabaroa que agradeceu ao Dep. Adelmo pela parceria e ter atendido este e outros pedidos por ela solicitados.  

O parlamentar estadual externou: “é muito bom realizar o nosso sonho mas, é muito gratificante realizar o sonho dos outros. Realizar o sonho dos outros é edificar o nosso plano quando a gente for prestar contas com Deus, por que afinal de contas da vida a gente não leva nada, não seremos julgados pelo que temos, seremos julgados pelo que a gente fez, acredito que quem faz o bem recebe o bem”.   

“Meus amigos nosso trabalho é justamente este, promover a parceria entre municípios e estado e devolvermos soluções para o povo. Aproveito para deixar o meu obrigado ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, ao sec. de obras e infraestrutura do Estado do Maranhão Cleyto Noleto, à Elizangela e a confiança de todos vocês”, agradeceu o Dep. Estadual Adelmo Soares (PCdoB). 

Começa na próxima segunda-feira, 20, o serviço com a empresa do Sr. José Wilson, que na ocasião foi apresentado à comunidade.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário