quarta-feira, 1 de setembro de 2021

PREFEITURA DE PARAIBANO/MA: LANÇAMENTO DO PLANO SAFRA 2021/2022


Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura a Prefeitura de Paraibano fez o lançamento do plano safra 2021/2022 em evento realizado na manhã desta quarta-feira (01/09) na Câmara de Vereadores João Batista Dias Carneiro.

A audiência que teve Sávio Sá - Sec. Ad. de Agricultura como cerimonialista reuniu representantes de instituições financeiras e agrônomos para trazer informações, propostas e os canais de acesso para viabilizar os projetos de pequenos e grandes agricultores e produtores rurais paraibanenses.

Coordenado por Ismael Lima-Sec. de Agricultura de Paraibano a ação contou com presença de agricultores e criadores do município, Francisco Jhones - Ger. e da Caixa Econômica, Jonilson Carvalho - Ger. Do Banco do Nordeste, Fernando Dantas – Ger. do Bradesco, Alessandro Douglas – Ger. do Banco do Brasil de Paraibano, Thiago Liberato - Ger. do Banco do Brasil de São João dos Patos, Igo Medeiros – Eng. Agrônomo da Pró-Agropecuária, Rodolfo Silveira - Eng. Agrônomo da AgroSertão, Neuraci - Agrônoma da AGERP, Aldo Ferro – Eng. Agrônomo de Paraibano, Amaury Carneiro – Sec. de Administração (representando a Prefeita Vanessa Furtado), vereadores e secretários municipais.

“Muito obrigado pela presença de todos os representantes dos bancos e engenheiros agrônomos pelas informações, disponibilidade e parcerias, tudo isso é muito importante. Me sinto muito satisfeito, nosso encontro foi de grande proveito. Esse plano contempla as cadeias produtivas do nosso município e, aos produtores, dizer que vocês são a razão da existência da nossa secretaria, é por vocês que nós estamos trabalhando, nossa equipe está à disposição, qualquer coisa nos procure pois, vamos buscar o melhor jeito para lhe ajudar”, reforçou o secretário Ismael Lima.

O Plano Safra, elaborado pelo Governo Federal, apresenta um conjunto de políticas para atendimento ao agronegócio. O Plano Safra 2021/2022, conta com R$ 251,22 bilhões para apoiar a produção agropecuária nacional.

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Paraibano está localizada na Praça Guilhermino Brito, nº 265, ao lado da Igreja Matriz no Centro, onde o pequeno, médio e grande produtor pode buscar todo o aparato e informações necessárias para viabilizar seus negócios de forma menos burocrática.
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário