sexta-feira, 10 de setembro de 2021

PREFEITURA DE PARAIBANO EM PARCERIA COM FLÁVIO BMG REALIZAM A "AÇÃO TEMPO DE RECONSTRUIR", ONDE FORAM OFERTADOS VÁRIAS AÇÕES DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL


Foi realizada nesta quinta-feira dia 9 de Setembro em Paraibano a "Ação Tempo de Reconstruir" onde foram ofertados gratuitamente para a população diversos serviços de Saúde como coleta de swab para Covid-19, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, hepatite b e HIV, vacinação contra Covid-19, vacina para sarampo e influenza, além da avaliação oftalmológica para glaucoma, pterígio, catarata dentre outros.

Na área de assistência social foram ofertados serviços de inserção e atualização do cadastro do Bolsa Família, busca ativa para documentos como RG, CPF, carteira de trabalho, cartão do idoso, passe Livre, tarifa social de energia elétrica além de serviços jurídicos e informações no âmbito do Setembro Amarelo.

Ação ocorreu na Creche Tia Zezé durante todo dia e foi uma realização da Prefeitura de Paraibano e do vereador de São João dos Patos Flávio BGN que viabilizou as avaliações oftalmológicas.

Estiveram envolvidas nas ações Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Séfora Freire – Sec. de Saúde, Jarlane Gomes – Sec. da Mulher, Samanta Costa – Sec. de Juventude, Tânia Santos – Vereadora, entre outros colaboradores; Vanessa Furtado não esteve presente pois estava em São Luis, cumprindo agenda com o Governador Flávio Dino.

O vereador Flávio BGN agradeceu a parceria e o esforço da Prefeitura na pessoa da prefeita Vanessa Furtado e seu corpo de secretários. Foram 671 as pessoas atendidas na ação.

Com informações do Blog do Leandro Noleto.


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário