segunda-feira, 13 de setembro de 2021

EM PARAIBANO: PREFEITA VANESSA FURTADO REGULARIZA DÉBITOS DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADOS DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR


A Prefeita Municipal de Paraibano, Vanessa Furtado, mais uma vez demonstrando compromisso com o povo, sana pendências de débitos de empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica, débitos estes deixados pela Gestão anterior referente aos meses de outubro e novembro de 2020.

Os referidos débitos foram descontados no contracheque dos servidores e não repassados ao banco, causando transtornos aos servidores e o bloqueio do convênio para novos financiamentos.

Com a regularização da pendência foi possível liberar o convênio para novas operações, trazendo de volta o benefício aos servidores municipais.

O valor do débito de R$ 47.273,94(quarenta e sete mil, duzentos e setenta e três reais e noventa e quatro centavos) apontado pelas instituições financeiras (B. Brasil e Caixa), foi pago integralmente, conforme comprovantes em anexo.

Ressaltamos que ainda tramita uma ação judicial de cobrança do Bradesco contra o município, também referente a débitos de empréstimos consignados da gestão anterior.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário