sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AO LADO DA PREFEITA DE PARAIBANO VANESSA FURTADO, GOVERNADOR FLÁVIO DINO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DO MAIS ASFALTO NA CIDADE, REALIZA A ENTREGA DE KITS ESPORTIVOS E ANUNCIA MAIS OBRAS PARA CIDADE


Em reunião no Palácio dos Leões realizada nesta quinta-feira com a presença da prefeita de Paraibano Vanessa Furtado, foi assinada a Ordem de Serviço para execução do Programa Mais Asfalto além de kits esportivos.

Além disso foi tratado novamente sobre o problema da falta de água na cidade onde na oportunidade foi informado que uma empresa estará sendo enviada para cidade para perfuração de dois poços artesianos na próxima semana em locais já pré-estabelecidos pela Caema. Ficou acertado a execução de R$ 500.000 para reforma das praças João Neto e praça do Mercado.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Denis Nascimento e Nilton Pitó e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Paraibano João Marcelo Furtado além da prefeita e seu esposo Ubiratan Ferro como também a presença do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Durante a reunião o governador Flávio Dino anunciou que em até 45 dias estará na região para acompanhar o andamento dos trabalhos e reforçou o seu compromisso para a melhoria da vida da população de Paraibano.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário