segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SINDICATO DOS PROFESSORES DE PARAIBBANO (SINPROESEMMA) PROMOVE ENCONTRO COM CANDIDATOS DO MUNICIPIO


 
Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 12, uma reunião na sede do sindicato dos professores, com o objetivo de expor propostas para melhoria do ensino em nossa cidade e apresentá-las ao futuro prefeito (a) e vereadores, e para que os mesmos pudessem apreciá-las e firmar compromisso com a classe, o evento contou com a presença de representantes da classe e membros da sociedade.
Todos os convidados estiveram presentes, com exceção do Sr. Zé Helio, que não deu o ar da graça. Quem marcou presença foi à candidata Rejany Gomes, a qual elogiou o trabalho proposto, se colocou à disposição e se comprometeu com a classe, para cumprir as metas a fim de viabilizar melhorias na educação quando for eleita. O candidato Zé Hélio não compareceu, mesmo se encontrando na cidade, e nem sequer comunicou com antecedência sua ausência. Na ocasião esteve presente apenas o seu candidato a vice, Chico do Zé Veado, mas este não usou da palavra quando necessário, quem os representou foi apenas um membro de sua coligação.
Não é a primeira vez que o candidato Zé Hélio se esquiva de compromissos quando requerido em reuniões de interesse da coletividade paraibanense. Em agosto houve uma reunião no Cartório Eleitoral, para orientar as coligações sobre as novas regras eleitorais, e novamente o candidato foi o único a não comparecer. Esperamos que, faltando poucos dias para o fim da campanha eleitoral, tenhamos a oportunidade de ouvir, e conhecer as suas reais propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário