quinta-feira, 29 de setembro de 2016

RESIDENCAL JOÃO FURTADO RECEBE A CARAVANA DO 20 DE PARAIBANO

 
Realizado na noite de ontem, 28 de setembro, o encontro político de Rejany Gomes-candidata a prefeita(PSC), Zé do Geraldo-candidato a vice(PROS) e vereadores da coligação o ‘O Ser Humano em Primeiro Lugar’ teve início com concentração no Bar do Zezé na Praça Sérgio Coelho, de onde saíram em carreata até chega ao Residencial João Furtado Brito.
Mais uma vez no percurso o repertório foi com músicas agitadas da campanha de Rejany Gomes com sonorização do paredão do DJ Dió fazendo a moçada do pezão pipocar e sair do chão na caminhada seguida de motos e carros, desde a Praça de Eventos Municipal na Rua Largo São José, percorrendo a Avenida 1º de Maio, Avenida 1 do Residencial até chegar ao local da palestra na Rua Socorro Silva.
Animação com a participação de pessoas do comitê juntamente com muitos outros eleitores durante todo o movimento desta quarta-feira, a palestra contou com a presença de um grande número de pessoas da comunidade anfitriã e de outros bairros, oportunidade em que a prefeita Aparecida Furtado, o ex-prefeito Ari furtado, o casal de empresários Mariinha e José Gomes, entre outras lideranças também marcaram presença.
No carro-plaque Rejany Gomes novamente apresentou seu plano de governo; Zé do Geraldo reforçou compromissos com seu discurso; Aparecida Furtado comentou algumas das inúmeras obras e doações executadas por suas gestões ali e do seu grande carinho pela comunidade do Residencial João Furtado; candidatos a vereadores fizeram suas propostas e apresentaram seus números, ocasião em que estes falaram dos seus feitos e colocaram necessidades da localidade pelas quais estarão correndo atrás para concretizá-las futuramente.
“Colaborei na elaboração do Projeto Técnico Social para construção das primeiras 100 casas desta comunidade, estou dizendo isso para que vocês saibam que eu tive uma participação na fundação desse bairro, contribuir da minha forma para que esse bairro hoje existisse, foi na administração de Aparecida Furtado quando ali eu era assistente social. Quero dizer a vocês que tenhamos muita coragem, pois eu tenho a fé e a certeza no meu coração que nós seremos vitoriosos. Tenho andado e tenho ouvido o depoimento de muitas pessoas... Tenho certeza que hoje estão aqui por que acreditam, por que querem ouvir aquilo que esse grupo tem para falar para cada um de vocês. Nesta noite eu teria muito para colocar, mas, trago no coração uma certeza muito grande de que no dia 2 de outubro vocês estarão conosco e juntos seremos o grupo da vitória”, agradeceu a candidata à prefeita Rejany Gomes após colocar várias propostas.
No seu discurso Rejany Gomes além falar da sua contribuição com o Residencial João Furtado desde sua fundação como assistente social, ela fez o convite para o arrastão desta quinta-feira (29) com concentração às 17h na Av. João Paraibano próximo aos Correios de onde sairão até o Comitê Ponto 20 para o comício de encerramento.



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário