sábado, 10 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR REALIZA PALESTRA NA VILA APARECIDA

 
Na noite desta sexta, 9, após um dia bastante agitado de divulgação pela cidade veio o caloroso encontro de Rejany Gomes-candidata a prefeita, Zé do Geraldo-candidato a vice e candidatos a vereadores, com a participação da atual prefeita Aparecida Furtado(PDT), do ex-prefeito Ari Furado (PTB), entre outras autoridades, e um número expressivo de moradores da comunidade Vila Aparecida e outros bairros.

A cruzada política do grupo de Rejany Gomes e companhia deu-se na Rua Dr. Paulo Ramos próximo à Igreja e teve como animador o locutor André Alves que, anterior à chamada de cada um dos concorrentes a cargo de vereadores e demais oradores da noite, fazia um pequeno histórico antes de suas falas, sequenciado das músicas dos candidatos a vereadores e da candidata a prefeita.

Mandaram haver em suas mensagens, fazendo suas propostas e pedindo votos os candidatos a parlamentares municipais Cleonice(SD), Dida Carneiro(PTB), Rogério do Maroca(PROS), Célia(PTB), Chico Everton, Socorro do Chuta(PTB), Denis Nascimento(PMN), Maria Raimunda(PMDB), Erinaldo Brito(PDT), Enfermeira Lucimar(SD), Olivan Coelho(PMB), Time(PV), Murilo Ribeiro(PSL), Chiquinho Paraibano (PSC) e  Stefany, esta última representando o seu pai, o vereador Nato(PSDB). A prefeita Aparecida Furtado, o candidato à vice Zé do Geraldo (PROS) e a candidata à prefeita Rejany Gomes, também fizeram seus discursos  e comentaram das suas trajetórias políticas e dos trabalhos já executados no bairro e no município por um todo.

Alguns dos vereadores comentaram das visitas no dia-a-dia de casa em casa nas comunidades e dos incontáveis serviços executados pela gestora Aparecida Furtado; especificamente do Bairro Vila Aparecida falaram de pavimentações de ruas, construção da moderna Unidade Básica de Saúde, poço artesiano, iluminação, entre outros benefícios.

No início do seu discurso Rejany Gomes após cumprimentar e agradecer pela presença de todos prosseguiu dizendo: não tenho nenhuma dúvida meu povo, que Rejany Gomes e Zé do Geraldo não decidiram serem candidatos a prefeita e a vice-prefeito do dia par noite, como eu venho sempre dizendo nas casas nas quais eu tenho visitado todos os dias, nós temos uma história...  Eu vejo a política como um meio para ajudar e contribuir com o desenvolvimento desse município, isso a gente tem feito, e vai fazer muito mais, eu tenho certeza. Trabalho com a verdade, não entro em nenhuma casa para falar mentira, entro e falo com meus amigos e digo por que eu quero ser prefeita de Paraibano, e questiono muitas coisas. Estávamos na Rua Princesa Isabel e tinha um grupo de pessoas imediatamente uma pessoa disse que ainda não sabia em quem  votar e talvez nem votaria em mim, logo depois do meu discurso ele disse eu  vou votar na Rejany, esse se manifestou porque os outros votavam, claro”, revelou a candidata a prefeita.

Antes de finalizar a candidata a prefeita pelo PSC em Paraibano comentou da seriedade das eleições e pediu para os ouvintes não negociarem seus votos e mencionou os candidatos a vereadores da sua coligação, dentre os quais muitos já tem serviços prestados. “Meus amigos é algo muito sério, é uma decisão muito importante que nós precisaremos tomar no dia 2 de outubro, eu peço até pelo Amor de Deus não vendam seus votos, seu voto tem valor, sejam conscientes e tomem a decisão que não vai prejudicar o pai e a mãe de família, as crianças, o futuro dos jovens que está em jogo, não venda porque senão não durante 4 anos você não vai poder cobrar aquilo que a gente sempre precisa que é um atendimento na saúde de qualidade, educação com qualidade, é a segurança, pavimentação, saneamento básico, são tantos itens importantes’, Rejany concluiu agradecendo a todos e falando dos próximos movimentos.   

Palestra quente com a ativa participação do público onde foi colocado a programação das próximas semanas que estarão realizando; além de outras palestras nas demais comunidade da zona urbana e rural, diversos movimentos,  como carreata, arrastão e por algumas ruas apresentação do plano de governo do grupo em slides para que todos possam avaliar e, com carro de som estarão falando com as pessoas apresentando as propostas da coligação ‘O Ser Humano em Primeiro Lugar’ é o que vem por aí.
 


 
 
 















Nenhum comentário:

Postar um comentário