sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MEGA ARRASTÃO E COMÍCIO ENCERRAM OS EVENTOS DA COLIGAÇÃO O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR

 

O último arrastão de Rejany Gomes-candidata a prefeita(PSC), Zé do Geraldo-candidato a vice(PROS) e vereadores da coligação o ‘O Ser Humano em Primeiro Lugar’ nesta quinta, 29, começou à tarde na Avenida João Paraibano, percorreu a Rua 7 de Setembro, Avenida 1º de Maio até chega no comitê Ponto 20 na  Rua Boa vista para o comício de encerramento por volta das 20:30h, hora em que a praça em frente e a Avenida 1º de Maio foi tomada em ambos os sentidos.

A organizada passeata com agito e animação total de André Alves-locutor, coreografo Xuxa e as Vintetes com sonorização do Paredão do Dió que teve a participação de pessoas do comitê juntamente com uma legião de eleitores, candidatos e lideranças apoiadores do grupo.

No comício os candidatos como de praxe fizeram seus discursos com suas propostas, apresentando seus números e principalmente agradecendo os apoios recebidos durante a campanha. Rejany cumprimentou com uma saudação calorosa os espectadores e agradeceu as pessoas das comunidades da zona urbana e dos povoados de Paraibano que desde cedo da tarde participavam da programação.

“Agradeço imensamente a cada um de vocês; para nós é uma alegria muito grande. No arrastão eu vinha muito feliz, não sabia se olhava para frente ou se para trás e ao mesmo tempo ficava toda arrepiada, porque eu vi ali a decisão e o desejo do povo de Paraibano de votar em Rejany Gomes, em Zé do Geraldo e nos vereadores dessa coligação; eu digo a vocês que nessa noite o meu coração se alegra e eu fico feliz porque eu percebo que o povo de Paraibano está mais do que consciente, está convencido de que essa coligação tem realmente propostas e vão transformar e mudar a realidade de cada um de nós, já dissemos:  muito já foi feito nessa cidade, mas a cada dia a gente tem a certeza que precisa fazer mais. Eu levo a minha mensagem da minha vontade de ser prefeita sobretudo por amor dentro do meu coração pelas pessoas, e é isso que nos leva a fazer o bem e desejar fazer algo em prol de cada um de vocês... a vitória Deus quer, o povo quer, essa manifestação que tivemos hoje foi o sinal que precisávamos para alimentar nossa fé e a nossa esperança que dia 2 de outubro nós seremos vitoriosos”, Rejany Gomes finalizou agradecendo e desejando que todos ficassem com Deus.
Raimundo do Fugêncio declarou no palanque o apoio de toda a família ao grupo de Rejany.  Zé do Geraldo em suas palavras pediu a todos para continuarem acreditando nele e em Rejany, Marinha Gomes e em toda a família, revelando: “saibam que vocês são a nossa maior força, vocês sabem que já fizemos muito e vamos fazer muito mais”.

A prefeita Aparecida Furtado que também participou juntamente com seu esposo o ex-prefeito Ari Furtado falou da sua expectativa quanto ao futuro político do município e comentou sobre obras que ela executou nas imediações do encontro enquanto gestora. “Dia 2 de outubro, dia de muita importância para decisão do futuro da nossa cidade, da nossa querida Paraibano; mas está nas mãos de vocês, está nas mãos daqueles que não estão aqui nesta praça, está também nas mãos daqueles que estão em casa, mas com certeza a maioria absoluta do nosso povo de Paraibano irá sim conduzir Rejany Gomes e Zé do Geraldo a serem prefeita e vice-prefeito a partir do dia 1º de janeiro de 2017”, afirmou Aparecida Furtado em suas considerações.
Graças a Deus tudo em paz nos movimentos políticos de Paraibano sem nenhum incidente relevante em carreatas ou comícios. Que cada eleitor possa votar consciente, pois na hora da votação é só você e a urna. Boa eleição a todos, boa sorte aos candidatos e que vençam os melhores.
 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário