quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ENCONTRO DA COLIGAÇÃO O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR NO BAIRRO MARAJÁ

 
Desta vez de uma forma mais simples, com dois pedidos de um minuto de silêncio em homenagem a pessoas que haviam falecido, Rejany Gomes-candidata a prefeita(PSC), Zé do Geraldo-candidato a vice(PROS)  e candidatos a vereadores com a participação da atual prefeita Aparecida Furtado(PDT) expuseram suas propostas na Rua São Francisco  na noite de ontem, 15,  ocasião que foi cantado os parabéns para a aniversariante do dia, Mariinha Gomes, com a presença de um grande número de moradores do Bairro Marajá.
O candidato a vice Zé do Geraldo, a prefeita Aparecida Furtado e a candidata à prefeita Rejany Gomes foram objetivos em seus discursos  e comentaram sobre  trabalhos já executados no bairro. A maioria dos candidatos a vereadores apenas falavam seus números e pediam votos na seguinte ordem: Chico Everton (PMDB), Rogério do Maroca (PROS), Cleonice (SD), Maria Raimunda (PMDB), Time (PV), Stefany  (representando o seu pai, o vereador Nato-PSDB), Célia (PTB), Enfermeira Lucimar (SD), Erinaldo Brito (PDT), Murilo Ribeiro (PSL), Chiquinho Paraibano (PSC) Denis Nascimento (PMN), Socorro do Chuta (PTB), Dida Carneiro (PTB) e  Olivan Coelho(PMB).
Maysa Raiane, Victor, Seu Lú, Nonatinho e o candidato a vereador Olivan Coelho, moradores do Bairro Marajá, com pequenos discursos demonstraram seu apoio a Rejany Gomes,   convidando e colocando a seus vizinhos como sendo este o melhor caminho para os rumos de Paraibano.
A gestora atual,  Aparecida Furtado, em sua fala comentou sobre o encontro e lembrou de obras marcantes que executou ali.  “Momento importante este aqui, uma demonstração do apoio que vocês dão a Rejany e aos vereadores, especialmente ao Olivan. Uma coisa é muito clara, daqui a pouco mais de três meses encerro o meu momento na administração,  e que Rejany gomes não é continuidade, ela é renovação. Continuidade se eu fosse candidata à reeleição, agora nós, eu e vocês,  vamos consagra-la como a preparada, não porque ela tem diploma, mas porque ela tem experiência comprovada em várias áreas. Comentam que não fiz, não precisava nem dizer, porque esta aí à vista de todos um poço, uma escola maravilhosa a Januário dias, uma moderna quadra coberta, um ótimo posto de saúde”, destacou a atual prefeita de Paraibano.
Como de costume após cumprimentar e agradecer pela presença de todos, prosseguiu Rejany Gomes,  com pegada firme no seu discurso onde pediu apoio aos candidatos a vereadores da sua coligação e  colocou: “nada impede que alguém seja candidato, mas é preciso plantar para colher, buscar, servir e conhecer o povo. Dona Aparecida fez muito, mas temos que fazer ainda mais, ninguém faz tudo... Estamos subindo nas pesquisas, estamos bem, o adversário desesperado divulga pesquisa fictícia, porém o povo está acordando, este é o lado da união e do progresso e a cada dia que passa está crescendo cada vez mais. Experiência, garra, coragem e força com o apoio de todos vocês nós temos, e com fé em Deus vamos chegar lá”, agradeceu a candidata ao Poder Executivo.
A correria rumo às eleições 2016 não para. Ao final do evento de ontem animado pelo locutor André Alves foi feito o convite para as palestras, no Bairro da Subestação na sexta-feira(16/09) e a outra no povoado Varzinha no sábado (17/09).
 










 




Nenhum comentário:

Postar um comentário