sábado, 3 de setembro de 2016

CANDIDATA A PREFEITA REJANY GOMES (PSC) RECEBE A VISITA DA DEPUTADA ESTADUAL NINA MELO, INAUGURA COMITÊ E DESAFIA OPOSIÇÃO PARA DEBATE EM PARAIBANO/MA

 
Com abertura no início da noite de ontem, 02, na programação de inauguração oficial do Comitê Ponto 20, da coligação ‘O Ser Humano em Primeiro Lugar’, teve a participação da Deputada Estadual Nina Melo, Aparecida Furtado-prefeita (PDT), do ex-prefeito Ari Furado (PTB), candidatos a vereadores e um grande número de pessoas que ocupou a praça em frente  estendendo-se pela Avenida Primeiro de Maio.
O encontro foi bastante animado com a locução do radialista André Alves que, anterior à chamada de cada um dos concorrentes a cargo de vereadores e demais oradores da noite, fazia um pequeno histórico antes de suas falas, sequenciado das músicas de campanha da candidata a prefeita Rejany Gomes (PSC) e dos candidatos a vereadores.
Estiveram discursando e fazendo suas propostas como candidatos a parlamentares municipais Cleonice(SD), Rogério do Maroca(PROS), Célia(PTB), Chico Everton, Socorro do Chuta(PTB), Denis Nascimento(PMN), Maria Raimunda(PMDB), Erinaldo Brito(PDT), Enfermeira Lucimar(SD), Olivan Coelho(PMB), Time(PV), Murilo Ribeiro(PSL), Chiquinho Paraibano (PSC) e  Stefany, esta última representando o seu pai, o vereador Nato(PSDB). A Deputada Estadual Nina Melo (PMDB), a prefeita Aparecida Furtado, o candidato à vice Zé do Geraldo (PROS) e a candidata à prefeita Rejany Gomes, também fizeram uso do microfone e deixaram suas mensagens.
Entre as mais emocionantes falas ficaram a de Nina Melo que falou da amizade de infância com Rejany e do apoio incondicional a esta, a do candidato Denis Nascimento que lembrou o fato da recente perda do seu pai França e o seu tio Toinho, e também a de Stefany por seu pai não poder subir no carro-palanque. Aparecida Furtado que falou da sua trajetória política e de seus feitos principalmente em sua atual administração, Zé do Geraldo que lembro do seu saudoso filho Jardem  e do primo França, e Rejany Gomes, a qual comentou sua vocação, seu plano de governo e desafiou a oposição para um debate.
A candidata ao cargo máximo do Poder Executivo a princípio agradeceu  a Deus e cumprimentou a todos agradecendo pela presença. Frisou que  para uma coisa dá certo em nossas vidas temos que colocar o Deus Todo Poderoso na frente e que para isso havia chamado os pastores Carlos Henrique da Igreja Batista Getsemani e Raimundo Vanderlei da Igreja Assembleia de Deus. Destacou alguns nomes e fez referência a todos do grupo de Aparecida e de Ari Furtado explicando porque acreditaram que Rejany Gomes e Zé do Geraldo são o melhor para Paraibano. “Somos os melhores para o Município meus amigos, porque não começamos na política ontem, nós não entramos na política há 2, 3 ou 4  anos atrás, eu estou na politica desde quando me entendo por gente,  junto com os meus pais fazendo política e, nas longas caminhadas que minha mãe e meu pai faziam eu estava junto, vendo eles fazerem política, e assim aprendi, vendo, participando, atuando, exercendo cargos públicos. Isso é que vai te dando a certeza que você está preparado para assumir um cargo e uma responsabilidade muito grande... Estou  aqui falando para jovens, professores, formadores de opinião, para senhoras e senhores que tem uma vivência, tem uma experiência, e que sabem da importância do dia 2 de outubro de 2016 nos rumos dessa cidade”, considerou Rejany.
Para preparar o seu plano de governo a dupla se reuniu com várias categorias de profissionais complementou a assistente social Rejany Gomes dizendo: “digo a vocês que tenho andado, tenho ido às casas e me reunido com as famílias, com categorias de profissionais, sentei com muita gente, olhado olho no olho das pessoas, explicando por que Rejany e Zé do Geraldo estão com os seus nomes à disposição para serem avaliados. No dia 2 de outubro não será só pelos meus méritos e do Sr. Zé do Geraldo que seremos eleitos, quem vai escolher quem vai administrar é o povo de Paraibano, e vocês precisam ter muita consciência, analisem. Tenho externado para meus amigos que a reponsabilidade é tamanha... Escolham com muito cuidado, porque é o futuro de Paraibano, a chave de uma cidade, a casa de Paraibano, e a chave de nossa casa não entregamos a qualquer um, tem que haver confiança. Convido a vocês a olharem nosso plano de governo... Eu não tenho medo de desafio e desafio o nosso o candidato do outro lado para um debate. Gostaria que uma entidade colocasse nós dois frente à frente... Nosso grupo está trabalhando, estou confiante e com fé em Deus e com o apoio de vocês vamos conquistar essa grande vitória”, concluiu Rejany Gomes agradecendo a todos e pedindo que confiem e votem também em seu grupo de candidatos a vereadores.
Vêm por aí as carreatas e os arrastões.  A política está esquentando em Paraibano e, no dia 2 de outubros o bicho vai pegar nas eleições 2016. Boa campanha a todos e que vençam os melhores.
 

















 



Nenhum comentário:

Postar um comentário