quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PROJETO NASCER FELIZ FESTEJA A CONCLUSÃO DE MAIS UMA ETAPA

 
Encerrou na manhã desta terça-feira-feira, 13, na Câmara João Batista Carneiro mais uma etapa do Projeto Nascer Feliz com entrega de  kits para gestantes, mensagens e sorteio de prêmios para às participantes.
O encontro com as mães e futuras mães foi prestigiado com a presença de Aparecida Furtado-prefeita, Edivânia Coelho-sec. de ass. social, Caroline Angelim Ferro-coord. do CRAS da Subestação, Margarete Moreno-coord. do CRAS do Residencial João Furtado,  Betânia Freire-ass. social,  Pedro Evangelista-psicólogo, Suzy Cristinne-ass. social e Rita de Kássia-ass. social.
O Projeto Nascer Feliz é um dos programas do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano que visa acompanhar e orientar na prevenção e apoio psicológico e de assistência social dando continuação no pré-natal às gravidas inseridas no mesmo.
Seguido aos seus cumprimentos iniciais e comentários sobre o Programa Nascer Feliz Edivania Coelho complementou dizendo: “e agora nessa nova etapa que vocês vão ter espero que possam ter algo que faz a diferença na educação dos filhos, que  vocês possam colocar Deus dentro da família de vocês com mais intensidade, que Ele possa prevalecer diante de todos os momentos de decisões frente a educação dos filhos de vocês. Eu não acredito em educação de qualidade, de uma boa convivência familiar favorável sem ter a presença de Deus na vida dessa família e cultivar o amor dentro dessa família. O Governo de Cidadania e Trabalho sempre se preocupou com a qualidade desse projeto, com relação a exames, medicação dentre outras necessidades que nos procuraram, nós sempre atendemos. Esse projeto é um programa continuado,  contem conosco, temos uma equipe que acompanha e se dedica dia e noite para prestar um serviço de qualidade para vocês em busca dos seus direitos, sejam felizes”, concluiu a atual secretária de assistência social de Paraibano.
“Temos preocupações com as pessoas, com o ser humano. Nossa gestão está terminando e nós continuamos mostrando serviço, não é porque está terminando que vamos deixar de cumprir com nossas obrigações, com o nosso dever. Então somos responsáveis em todos os sentidos da administração, para cumprir dentro das nossas possibilidades da melhor forma possível. Esse momento aqui com vocês grávidas, com essa equipe de trabalhadores maravilhosos e dedicados do CRAS, da assistência social, é uma demonstração disso. Parabéns a todas vocês grávidas, e afirmo, estaremos dando toda atenção necessária com profissionais da assistência social e da área da saúde, muito obrigada a todos”, agradeceu Aparecida Furtado.
A confraternização finalizou com sorteio debrindes, a entrega dos kites e lanche com um cardápio misto de frutas, salgados, sucos e refrigerantes que foi servido com muito carinho especialmente às mães e estendido aos demais participantes.
 
 

 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário