terça-feira, 4 de março de 2014

DE PRIMEIRA O CARNAVAL DA SEGUNDA-FEIRA EM PARAIBANO

CUPIDOS ELÉTRICO
Na programação de ontem (04/03), os três blocos alternativos, a saber Bloco Balão Mágico, Bloco da Saúde e Bloco Todo Mundo Vai fizeram a folia no carnaval paraibanense.

As concentrações por volta das 17:00h foram: no Clube dos 30, Bloco Todo Mundo Vai (diretor Barbosa locutor); na Casa de Show da 1º de Maio, Bloco Balão Mágico (diretora Kaline Brito) e; na Av. João Paraibano, Bloco da Saúde ( da Sec. de Saúde de Paraibano).

Na casa de Eventos Municipal (Casa de Show) foi onde reuniu maior número de brincantes, pois para animação do Bloco Mirim haviam  as atrações dos personagens Mine e Mickey e o Pagodão Ki-farra Elétrico tocando ao vivo os sucessos que a criançada curte. Acompanhadas dos responsáveis as crianças extravasaram em alegria.

O Bloco todo Mundo Vai, em menor número não deixou de fazer a festa no Clube dos 30, ao som dos Paredões Tornado e Furioso (DJ Dió e DJ Luciano respectivamente). Após tomar todas e mais algumas e aquele caldo dá hora prá reforçar, subiram a Avenida 1º de Maio até a Praça Principal para fechar com demais foliões e musica ao vivo ali.

Coordenado por Lucimar Sá, Sabrina, Lucinha e Gugú, o Bloco da Saúde concentrou-se no Bar da Maricota na João Paraibano, onde fizeram o aquecimento e abasteceram com cerveja, refri e caldo para depois seguir avenida acima até a Praça. O Bloco da Saúde ao som do Paredão Gasparzinho também foi prestigiado pela presença da Prefeita Aparecida Furtado, não ficou atrás e agitou legal, mesmo que  com número pacato de participantes.

Nas concentrações os repertório foram variados, de tudo um pouco: axé, música infantil, suingueira, marchinha e outros ritmos. Na Praça Sérgio Coelho, num oferecimento da Prefeitura Municipal, Cupidos Elétrico fechou a noite com uma apresentação também eclética e de muita animação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário