sábado, 22 de março de 2014

12º RALLY DE PARAIBANO/MA, 22 E 23 DE MARÇO



Começou na manhã deste sábado o Rally 2014 de Paraibano, a concentração como sempre foi em frente ao Centro Automotivo Balseiro com um farto café com a presença dos organizadores Tonho da Center Motos e Antonio Filho da Gráfica Arco Ires, patrocinadores, lideranças políticas e ralizeiros de Paraibano, municípios vizinhos e outros centros.

Por volta das 10:00h os participantes, familiares e alguns espectadores compareceram à Igreja Matriz para a benção com Padre Iran Brito aos pilotos que iriam pegar trilha.

A largada do rally foi logo em seguida, saída na entrada da estrada da Fazenda Calango, após o Residencial João Furtado Brito, sentido Povoado Buriti das Pedras, para passar pela Fazenda do Marcone e vários outros pov. de Sucupira do Norte até chegar Colinas para o almoço, o jantar será na Churrascaria Bruno e Breno.
Na  programação do domingo haverá churrasco em Buritir Bravo na parte da manhã, a chegada em Paraibano estar prevista para a parte da tarde na Praça Sérgio Coelho, onde acontecerá a entrega de troféus e churrasco.

Na trilha carros de apoio e uma equipe de mecânicos para entrarem em ação caso haja algum imprevisto e, na camisa do rally uma mensagem de alegria, paz e ao mesmo tempo de saudades do saudoso Jardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário