segunda-feira, 10 de março de 2014

HOMENAGENS ÀS MULHERES PARAIBANENSES


Em virtude do dia Internacional da Mulher (08/03), após mensagens em carro de som e pela Rádio Liberdade FM no sábado, mulheres de Paraibano de todas as idades recebem homenagens hoje pela manhã na Sec. de Assistência Social, momento proporcionado pela Administração Municipal.

Com a presença de profissionais das Sec. de Assistência Social e de Agricultura, da Sala do Empreendedor e do Setor de Defesa Civil do Município de Paraibano, aconteceu esta comemorativa.

A abertura foi feita por Edivânia Coelho que explicou a ausência de Aparecida Furtado, seqüenciando com orações, mensagens e sorteio de brindes. Quem também usou a palavra foi Mauricio Freire que endossou as palavras da Sec. de Assistência Social, falando da importância da mulher, especialmente nos dias de hoje, na política e no mercado de trabalho.

Além de vários presentes que foram sorteados e maquiagens do O Boticário, cada uma recebeu uma mensagem escrita, uma flor e participaram de um riquíssimo café da manhã.

Dona Maria Amélia, moradora do Bairro Vila Aparecida, e a senhora Maria Claudênia, moradora do Bairro Residencial João Furtado Brito, deram a mesma resposta ao Biradaradioinforma, a saber: “a festa estar muito boa, bonita, não esperava, estou gostando muito”, agradeceram as participantes.

A coordenadora da ação revelou: “ este é um momento muito importante que estar sendo oferecido com muito carinho a estas senhoras pelo dia da mulher, uma iniciativa da Prefeita Aparecida Furtado, realmente todas elas são merecedoras por suas conquistas e pelo que são e representam em suas famílias, na sociedade e no mercado de trabalho”, finalizou Edivânia Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário