segunda-feira, 24 de março de 2014

FIM DO RALLY 2014 DE PARAIBANO

CÉSAR, ANTONIO FILHO, DANIEL FURTADO E ANTONIO  CARLOS



Na manhã do último sábado, 22, começou o 12º Rally  de Paraibano, com concentração no Centro Automotivo Balseiro para o café para os ralizeiros e  patrocinadores.  Lideranças políticas  de Paraibano, municípios vizinhos e um bom número de espectadores compareceram para prestigiar o início do evento.

 Às 10:00h com o Pároco Iran Brito foi dada a benção aos participantes, familiares e espectadores compareceram à Igreja Matriz para o momento religioso.

A largada foi em seguida, da entrada da estrada da Fazenda Calango, após o Residencial João Furtado Brito. A trilha foi por povoados dos municípios de Sucupira do Norte, Colinas, Jatobá, Furtuna, Buritir Bravo, Passagem Franca e claro Paraibano.

 No sábado o almoço foi em Colinas e a janta e pernoitada em Fortuna. No domingo o café em Fortuna, churrasco e almoço em Buritir Bravo, finalizando com Churrasco e a entrega de troféus pela participação na Praça Sérgio Coelho em Paraibano.

Rally 2014, na camisa uma linda homenagem ao saudoso Vereador Jardem; muita adrenalina, poeira, lama, aguardente, cerveja, som automotivo, folia e acidentes na trilha, porém todo mundo são e salvo.  Parabéns aos pilotos pela festa, parabéns aos organizadores Antonio Carlos da Center Motos e Antonio Filho da Gráfica Arco Ires pelo trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário