segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL 2014 DE PARAIBANO: MULUCO BELEZA 18 ANOS


Domingo de carnaval, 02 de março, a moçada marca presença no arrastão do Gigante de Paraibano.


A juventude, novos e velhos amigos, fiéis seguidores e diretoria do bloco que é uma paixão, tava numa alegria só na comemoração de quase duas décadas do primeiro bloco de carnaval de Paraibano.  

Ao som do Paredão Gasparzinho, depois da concentração com música ao vivo com Ki-farra Elétrico, churrasco e muita cerveja gelada na Av. João Paraibano, a galera do Bloco Maluco Beleza pediu passagem e deu largada pela 7 de Setembro sentido Av. Primeiro de Maio, por onde desceu e contornou dando aquela paradinha básica no Boi na Brasa para hidratar e repor as energias.

A sequência do percurso foi retornando a Avenida até chega a Praça de Eventos Municipal onde tinha muita gente e mais música ao vivo.

Em todos os momentos tivemos a presença de patrocinadores locais e advindos de outros centros, dentre os últimos podemos destacar os Dep. Estaduais Alexandre Almeida e Neto Evangelista, o Médico Dr. Helder, Robertinho e Viviane de São Luis, Olinda - empresária do Safadões do Forró de Fortaleza (Thaís & Thamires) entre outros. Quem também esteve prestigiando e apoiando foi a prefeita Aparecida Furtado com a família e parte do seu secretariado.

Alguns empurra-empurras, mas com tudo tranqüilo o encerramento como sempre foi na Praça Sérgio Coelho, mai uma vez com abertura do Ki-Farra Elétrico; o fechamento ficou por conta da Banda Donna Axé de Paulo Afonso/BA, que fez a galera continuar dançando e curtindo até tantas horas da madrugada.

Os diretores do Bloco Maluco Beleza, Vanessa e Marcio Furtado, pediram para registrarmos o agradecimento a todos os colaboradores e, de modo especial ao folião que é a estrela maior, que divirte-se e, com sua alegria faz a tradição virar uma paixão.

Hoje é a vez do Bloco da Saúde, do Bloco Balão Mágico e do Bloco Todo Mundo Vai, a animação fica por conta de Ki-farra e Cupidos Elétrico, marque presença com sua turma e faça a festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário