quinta-feira, 20 de março de 2014

Fátima Bernardes terá caminhão e motoboys para cobrir a Copa

Depois do “avião do ‘Jornal Nacional’”, vem aí o “caminhão da Fátima”. A partir de abril, o “Encontro com Fátima Bernardes” terá edições itinerantes, visitando as principais cidades brasileiras e também acompanhando a seleção durante a Copa.

A bordo de um caminhão, que levará o cenário do programa, Fátima viajará o país comandando sua atração em cidades diferentes, recebendo convidados e debatendo temas locais. A primeira parada será Belo Horizonte.

Vale lembrar que o “Jornal Nacional” iniciou em 2010 o projeto “JN no Ar”, com um avião que leva um repórter para várias regiões do país.

No caso de Fátima, o caminhão será também usado para manter a sua fama de “musa da Copa”, conquistada na cobertura do Mundial em 2002. Durante a transmissão da Copa deste ano, o “Encontro” será apresentado diretamente das cidades que sediarão os jogos do Brasil. No dia 12 de junho, Fátima vai se instalar perto do Itaquerão, em São Paulo, onde o Brasil estreia contra a Croácia.

A Globo também está fechando uma parceria com motoboys em várias cidades, que terão câmeras GoPro instaladas em suas motos, registrando a situação nas ruas e a comemoração do público durante os jogos do Brasil. As imagens irão ao ar no “Encontro”.

Fonte: Folha de SP/Blog Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário