quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Marcelo Tavares deve sair da Casa Civil e vai assumir Márcio jerry

Fonte: luíscardoso.com.br

jerryCirculam nos corredores do Palácio dos Leões informação dando conta de que o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, deve ser exonerado do cargo e em seu lugar vai assumir o todo poderoso Márcio Jerry, numa clara demonstração de que o governador Flávio Dino não aceita que seu escudeiro fique enfraquecido.

Para que a família Tavares não se sinta de todo desprezada e desprestigiada, Marcelo Tavares será convidado a assumir a presidência da Emap e o seu indicado, o atual presidente Ted Lago. iria ficar com a diretoria administrativa e financeira da empresa que administra o Porto do Itaqui.

Nos últimos dias, mesmo antes do governador tirar férias (só mesmo no Maranhão o governador cansou no primeiro ano do mandato) Márcio Jerry, pelo excessivo poder que concentra sozinho e pelas maldades que comete dia após dia, passou a ser metralhado até pelos principais aliados de Flávio Dino.

Sentindo que seu fiel escudeiro vem ficando enfraquecido, ou o governador excluiu da sua gestão ou doa mais força à ele. A Casa Civil seria uma demonstração da lealdade, até porque Jerry teria uma estrutura maior e mais poder para dominar o restante dos órgãos. E um cofre real para se movimentar.

Mesmo que o pensamento do governador não se torne um ato real, mas os comentários no Palácio dos Leões aumentam cada vez mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário