terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ABERTURA DO FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO: CARREATA, MISSA CAMPAL E LEILÃO

 
O início da programação foi no começo da noite de ontem (11/01) com carreata com a participação de aproximadamente 200 veículos saindo da rodoviária de Paraibano depois da benção do Pe. Iran Brito. Conduzidos por um carro que levava a imagem de São Sebastião com o apoio do paredão do Leonildo e narrativas de Francisca Nolêto,  Ana Tereza e Joselane, o  percurso dos carros e motos foi subindo a Avenida 1º de Maio passando pela Rua 7, Av. João Paraibano, Av. Eugênio Barros até chegar em frente à Igreja na Praça São Sebastião.

Na missa ministrada pelo Pe. Iran Brito trabalhando  o tema “Comunidade em Chave Missionária nos Passos da Misericórdia”, que teve o apoio da Renovação Carismática e Comunidade Santo Antonio na liturgia e Drª Eliza Brito, Socorro Ribeiro, Rejany Gomes, Karol e outros nos cânticos, especialmente no hino de São Sebastião houve a participação de muitos fieis.

Na programação social após a Santa Missa com a locução de Francisco Leite e o auxilio de Geralda Alves foi realizado um leilão  de belas jóias, este organizado pelas famílias Costa e Soriano.
Mais uma vez é janeiro, começo de ano, tempo de refazer a vida nos passos do Senhor. Como Igreja de Cristo situada no tempo (ano 2016) e no espaço (Paraibano), somos desafiados por Deus a sermos Igreja em chave missionária. Acima de tudo, seja um momento de nos colocarmos dentro do coração de Deus a serviço de sua infinita misericórdia.
 

 






 
 
 
 




 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário