segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE PAMYLLA BEATRIZ FILHA DE JAMYLLA E PAULO


 
 

 
A professora Jamylla Rachel e o esposo Paulo Franklin (cabo PM) juntamente com Ivaneide Sousa-gerente da Audiolar de Paraibano (avó da aniversariante), a Vereadora Dênia Sá(tia) e demais familiares ofereceram uma linda festa na Casa de Eventos Municipal paraibanense para Pamylla Beatriz pela passagem dos seus 15 anos, na qual compareceram aproximadamente 400 convidados.
No início da comemoração que contou com a presença de muitos parentes tomaram posição de honra os pais Jamylla e Paulo, a irmã Paula Beatriz, os avós maternos Ivaneide Sousa e Milton Fernandes (sargento da PM), os avós paternos José Salomão e Genecí, os bisavós maternos Belcina e Anízio, 14 casais de damas e cavalheiros com uma rosa cada casal e o primo e príncipe da cerimônia Victor Emanoel que em seguida conduziu a debutante Pamylla Beatriz colhendo as rosas e formando um lindo buque de flores.
Foram muitas emoções. Ali onde a aniversariante ganhou muitos presentes e homenagens foi servido coquetel seguido de jantar regado a bebidas diversas e muitos doces. Uma comemoração luxuosa que teve vários momentos como mensagens, o pai colocando a sapatilha de 15 anos, a entrega do anel, a passagem da boneca, a valsa e os parabéns com corte do bolo que não podem faltar.

Uma poesia de autoria da professora Genecí foi narrada pela própria autora para a aniversariante. Houve uma retrospectiva da vida de Pamylla Beatriz passada num telão, e na parte religiosa mensagens foram dispensadas para a aniversariante e a todos pelos Pastores José Cardoso e Raimundo Wanderley e pelas cantoras Kássia e Anna Bell.
Agradecimento de Ivaneide Sousa: “registro nessa oportunidade o meu contentamento pelo comparecimento dos meus parentes e os parentes de Paulo lá de Mirador, do Sr. Raimundo Carvalho (dono da Audiolar) com sua esposa Fabiana que vieram de Presidente Dutra, Paulo Henrique (gerente da Audiolar de São João dos Patos) com sua esposa Elizamar, meus familiares e amigos de Paraibano entre outros. Parabenizo minha querida neta Pamylla Beatriz, e dizer que foi com muito carinho que juntos fizemos essa celebração”, agradeceu Ivaneide Sousa.
Felicidades Pamylla Beatriz pela lindíssima festa que lhe foi oferecida, a qual ganhou também todos aqueles que tiveram o privilegio de lhe prestigiar; como em muitos momentos da comemoração ficam os aplausos à debutante e toa sua família, parabéns.

 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário