quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FIM DO FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO 2016

Missa campal de encerramento com Pe. Raimundo Luzia/Foto: Bira da Rádio
 
Finalizou-se na noite desta quarta-feira, 20, o festejo de São Sebastião, o qual teve  em sua programação religiosa celebrações e Santas Missas e na programação social leilões, bingos e barracas de lanches diversos. Devido o Pe. Iran Brito ter viajado para uma capacitação a Missa Campal de encerramento foi ministrada pelo Pe. Raimundo Luzia de Colinas.

Após a fervorosa e longa Missa celebrada pelo Pe. Raimundo Luzia quase que chovia, e, com o tempo bonito para chuva e algumas gostas d’agua vinda do céu para abençoar fez-se imediatamente o leilão de joias preparadas com carinho e de bichos vivos, na ocasião galinhas caipiras.

Com locução de Bira da Rádio, assim como na maioria dos leilões do festejo, para finalizar veio o bingo de 01 (um) fogão cinco bocas patrocinado pelo Armazém Paraiba e de 01 (um) boi doado pelo advogado Manoel Santana, que ocorreu sob muita emoção, alegria e tensão por parte daqueles que concorriam aos prêmios. O ganhador do fogão cinco bocas que era para quem preenchesse uma coluna da cartela foi João Henrique da Rua Boa Vista,  que continuou concorrendo ao boi com a mesma cartela, porém, o ganhador do novilho foi Audeano, morador da Rua da Subestação, que ficou muito contente por ganhar sozinho o prêmio principal com apenas uma cartela que adquiriu no valor de R$ 5,00.
O festejo da capela de São Sebastião na Avenida Eugênio Barros que pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começou no dia 11 e teve como tema central “Comunidade em chave missionária nos passos da misericórdia ” e foi coordenado pelo Pe. Iran Brito (pároco de Paraibano) com a participação de outros padres, de Gabriel Barbosa-seminarista, equipes das comunidades, Renovação Carismática, Pastoral da Juventude e muitos outros colaboradores nos cânticos e na liturgia. 








Drª Eliza Brito com a banda cantando o hino de São Sebastião/Foto: Bira da Rádio


Rejany Gomes - vice prefeita, Pe. Raimundo Luzia, Chiquinho Paraibano, profª  Ana Teresa e Drª Eliza Brito/Foto: Bira da Rádio

 
 
 
 
 




 



Audeano, ganhador do boi, e João Henrique, ganhador do fogão 5 bocas/Foto: Bira da Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário